quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

December Daily #12 - Fa la la la

Uma das coisas que eu mais amo no Kiss (além de ter esse mundo de enfeites) são as cores que fogem do vermelho-verde de todo ano. Imagina um Natal todinho azul e rosa, que coisa mais cute seria. Tá, com um pouquinho de vermelho, porque ninguém é de ferro. 


Aliás, o quarto da Analu é assim, azul, rosa e um pouquinho de vermelho. Aliás (de novo), vocês viram o Natal da Tok&Stok? Que coisa mais linda! Tudo azul e rosa! Olha isso:

O dia que vi isso na loja, pensei que se minha árvore não tivesse montada, ia começar tudo de novo, com direito a árvore branca! Desde o ano passado comecei a montar uma árvore colorida, com azul, rosa, roxo, verde, amarelo. Tudo cororido. Mas apaixonei nesse Natal Glacê aí.


Pra mim, a combinação mais fofa ficou por conta desse papel de neve e esse papel listrado. Amei esse Natal. E a foto, nem vou contar que ela tá vestindo uma saia de tule. Nem vou.




Fa la la la la la la la la!

6 comentários:

  1. Ahh, a minha árvore é branca e minha decoração é bem azul com tons coloridos tipo candy.. Adoro!! Tem um vermelho e verde só pra não dizer que não tem.. Adorei o LO.

    ResponderExcluir
  2. Eu tô desejando uma árvore branca também! Mas se eu tivesse uma Analu dessa, deixava a "árvEre" branca pra lá *pisc

    ResponderExcluir
  3. Such a cool layout! Love your style! I'm so glad I found your blog!!! :D Fa la la la
    Arik Air Tickets

    ResponderExcluir