segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

December Daily #17 - Papai Noel II

Lembram que contei a história do primeiro Papai Noel que a Ana Luísa não viu? Então, esse é o segundo que ela também não viu, hehehe. Percebemos que a cartilha dos Velhinhos manda que eles segurem as crianças assim mesmo, pra elas não chorarem pelo menos nos primeiros 6 meses de vida. Mas, de novo, a Babinha ficou com essa cara de "mãe, tem certeza?".


Depois que este Kiss chegou, não consigo pensar em outra coisa pra usar. O pouco tempo que tenho pra cortar papel está sendo inteiramente dedicado a cortar essas fofuras.

Escolhi como base um papel lindo, cheio de nuvens, que não é do Kiss. Pena que a luz da foto não deixe ver direito.


 Como a foto e o título já dizem tudo, quis destacar os dois no centro de tudo.

 A matrioshka voadora, minha preferida.


Todo mundo diz que ano que vem ela vai chorar. É isso mesmo, produção?

Beijo!


5 comentários:

  1. Dan que lindaaa, menininha e página, e preciso confirmar, vai chorar siiiimmm, hahaha, fiz uma tentativa quase frustrada de tirar foto do Vinicius com o papai noel ontem, e chorou, detalhe, ano passado ele estava com 6 meses e não chorou nadinha, até encarou o papai noel, mas este ano o resultado foi: família toda sentada com o papai noel só pro Vinicius não sair chorando, hahaha, em breve a página, rsrs, e Dan dá pra parar por favor de fazer tanta lindeza???? senão vou ter que que sair copiando tudinho e assim não dá né? rsrsrs, bjs.

    ResponderExcluir
  2. eu vou pegar ela assim ano que vem! Mas você vai ver que ela vai rir e vai me amar! Até pq estarei com as cores do nosso alvirrubro, meu e dela!
    Olha, eu tenho uma coisa pra te dizer, mas é só no dia 31, pq as coisas podem mudar! Mas aí vc vai ter que torcer pra que dia 21 seja só palhaçada de quem não tem o que fazer e fica assustando as pessoas, tipo eu!
    <3

    ResponderExcluir
  3. Que pagina mais linda Dan! E a modelo muito fofa e linda.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. A carinha dela é linda demais!!
    E pode ser que ela não chore Dan. Oremos.
    bj

    ResponderExcluir