sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

December Daily #7 - Kiss Close up

Meu segundo Kiss preferido de todo ano (mas esse ano tá puxado escolher, viu) chegou! E tá tão fofo, mas tão fofo que tô pensando se não é o caso de deixar as páginas prontas só pra encaixar as fotos no dia 26 de dezembro, hehehe. Nunca faço isso, começo sempre pela foto, mas como minha tesoura vai aguentar esperar pra cortar essa lindeza?
Ixxxpia.

 O que são essas figuras kraft PONTILHADAS?? E minha árvore de bombons? *pisc

Essa sianinha vermelha tá a coisa mais linda. Vou roubar as duas fitas pra colocar na roupa de Natal da Nalu. Me aguardem.

 Figurinhas de foam e feltro, tudo lindo!

AMOOO os cards do Kiss! Amo!


E a pessoa, além de fazer essa polaroid, ainda tem a ousadia de desenhar uma rena com bolinhas penduradas no chifre. Onde esse mundo vai parar?? S2

 Não, amigos... Matrioshkas de Natal AND com asas eu não posso aguentar.

Tô pra ver Kiss de Natal cheio de enfeites lindos como este, viu. Tá um mega kit. Espero que as fotos saiam boas, porque o resto já tá feito.

Apaixonei tanto nesse carimbo que até tatuei =P

Agora chega. Vou lá cortar tudo.


Um comentário:

  1. OI tudo bem , blog lindo
    perfeito ,adorei passar por
    aqui , vem dar uma espiadinha
    no meu também ,fico esperando vc
    até mais

    ResponderExcluir