terça-feira, 11 de dezembro de 2012

December Daily #11 - Papai Noel

Foi dada a largada para as páginas do primeiro Natal da dona Ana Luísa. E, obviamente, não poderia faltar o primeiro Noel que ela viu. Quer dizer, não viu. 
Vou contar: estávamos muito de passagem num shopping (odeio shopping e odeio duas vezes mais nesta época) e, como era meio cedo, o Papai Noel tava dando sopa, então pensei em aproveitar pra fazer uma fotinho típica. Isso foi no começo de novembro e ela ainda estava estranhando TODO MUNDO (criança que fica só com pai e mãe, sacumé? agora passou, ela já tá mais independente), aí eu disse pra ele "Se prepara, ela vai chorar". Ele respondeu "Não vai não" e pegou a garota assim, como se fosse uma bola de basquete, e sentou ela no joelho sem nem dar tempo de ela ver onde estava. Resultado: cara de "Se minha mãe e meu pai estão na minha frente, quem tá me segurando?".
hahahaah eu morro com essa cara linda de interrogação!

Layout inteiro com o Kiss de Natal lindo de tudo.





Num outro dia, ela tirou foto com um outro Papi Noel e aconteceu EXATAMENTE a mesma coisa. Mas isso é foto pra uma outra página *pisc

Hohoho!

10 comentários:

  1. Eu amei tudo nessa página Dan, tá lindaaa, quero uma igual agora,rsrsr, a foto tá demais, ela é uma fofa, nossa tá perfeito!!!bjs

    ResponderExcluir
  2. Linda mesmo a página e a dona Ana Luísa, hehehe. bjs.

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaa!!!
    E a página também está fofa com esse Papai Noel aí! :)
    Amei o: "cara de "Se minha mãe e meu pai estão na minha frente, quem tá me segurando?". rsrsrs! Estou com um pequeno aqui em casa que está bem assim também! Uma graça!
    Esperamos pela próxima página, então! ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. hahahahaha não aguento essa menina não! Gorda malaviloooosa!
    e eu tô FASCINADA por essa página! PQP, viu?
    lift IGOAL é anti ético? Tô nem aí se for! Farei!
    <3

    ResponderExcluir
  5. Lindo Dan!!! Amei concordo plenamente lift igual! hahaha....

    ResponderExcluir
  6. Amaizing..your blog is aweaseome. Santa Clause is the sign of Happiness and Joy... :)))
    Lapel Pins

    ResponderExcluir
  7. Ownnn Dan...oq dizer dessa página?? E da foto???
    Amei :)

    ResponderExcluir
  8. OI Dan

    Que página mais fofa... adorei a foto, sua princesa está linda... nem chorou no colo do papai noel... rsrsrs

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  9. Voltei!! Volto sempre :)
    Linda demais essa página...a foto...essa baby...ai ai...venho aqui babar, me inspirar, sorrir...
    Beijão dan!
    **saudade!

    ResponderExcluir