domingo, 30 de dezembro de 2012

Joy - Natal 2012

Se você tá me achando uma super scrapper adiantada porque já fiz página com foto do Natal. você tá certa, ehehehe. Mentira. Mais ou menos. Na verdade, fiz essa página assim e esperei pelas fotos:


O caso é que, no último ScrapCombo, gostei tanto dessa minha página (aula com kit, que todo mundo recebe o material pra fazer igual) que quis fazer um autolift.


 Como já sabia que ia usar essa ideia das letras grandes, já deixei a página do Natal pronta. Por isso tô adianta. E ixpertinha =P

De novo: Kiss de Natal perfeito.








O primeiro Natal da Babinha foi tão fofo que vai sair um álbum inteiro, nem que seja mini :)
 Mas olha, scrap só ano que vem =P

Beijo!

8 comentários:

  1. As duas páginas ficaram muito lindas! A primeira merecia mesmo ser lifitada!
    Um ótimo 2013!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. tá lindo demais!!!! o primeiro já tinha ficado perfeito.... esse então.... agora, eu vou liftar o lift!!!!!!!!!!!!! beijos,

    ResponderExcluir
  3. Os dois los estão lindos! Parabéns pela pequena, que está cada dia mais fofa :) Dan, deixa eu te contar que lembro de vc ( olha que coisa doida) sempre que um cunhado meu, corintiano, dá presentes do time pra minha filha. Nesse Natal foi um crocs, e ela já reconhece o emblema do time kkkk aqui a gente nem liga pra futebol, mas esse tio tá investindo nela rsrsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tinha como você me deixar mais feliz dizendo que lembra de mim assim. AMEI!!!

      Excluir
  4. A-do-rei essas letronas e o LO ficou lindão.....

    ResponderExcluir
  5. Muito lindas as páginas e as fotos? FELIZ Ano novo!

    ResponderExcluir
  6. Amei a ideia, Dan!

    Eu sempre quis fazer isso com meus álbuns de viagem. Acho que essa ano vou tentar dar uma "adiantadinha". Eu sempre sei pra onde vou mesmo, acho que não custa deixar logo as páginas prontas. Afinal, quando a gente chega de viagem que mostrar logo as fotos pra todo mundo, mas não tem o mínimo saco pra ficar fazendo scrap. É verdade ou não é?

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Quando chego de viagem, a primeira coisa que quero fazer é editar as fotos e separar as que vão pra revelação. E isso demora diiiiiiiaaaasss!!
      Muito scrap (adiantadinho ou não hehehe) pra gente em 2013, Sá!
      Beijo!

      Excluir