quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Musicando o fim

Quando o Kiss de Natal chegou, não consegui pensar em outra coisa que não fossem as páginas da Bolinha com gorro de Noel. Deixei as outras coisas de scrap de lado e, obviamente, atrasei meu álbum Beatles for Baby. Mas como antes tarde do que nunca, hoje estão aqui as duas páginas finais. Só quero dizer que esse mini tá uma coisa de fofo, principalmente por causa das músicas. Adorei fazer um álbum inteiro musical. Acho que vou começar outro.

Página 15
       
 Desafio: fazer uma lista de acontecimentos de 2012. Como o álbum é só dela, contei tudo sobre ela, desde janeiro. Deixei a última linha em branco porque quero falar de alguma coisa do sexto mês.

 A foto tá cheia de bolinhas porque usei aquela velha tática de imprimir a foto em casa e depois substituir pela do laboratório. E em casa saiu assim. Aff.

O tema dessa página era usar uma música que falasse de motivação, de alegria, de seguir em frente. Escolhi um pedacinho da Blackbird que, apesar de ser triste, tem uma frase que combina com isso, "take these broken wings and learn to fly". Mas só usei "learn to fly", óbvio, heheheeh



E a última, 16.
O desafio era usar um papel só no layout inteiro. Usei só a base e fui ixxpertinha com uma foto gigante. Rá!

 Dessa vez, todo mundo teve que escolher uma música dos Beatles (nem é tão difícil, vai). A minha é "And I love her", fofa!
 Minha banguela preferida.

É tão bom ver um projeto assim concluído, né? Eu amo. Agora só falta a capa e vai ficar lá, lindo, esperando ela ler tudo. Ai, ai.

Beijo!



Um comentário:

  1. Tenho certeza que seu álbum ficou lindo! A última página eu ainda não fiz, acredita? Quando li Beatles, travou tudo, rs rssss.
    Bj, feliz ano novo pra vc e pra sua família linda!
    Surama

    ResponderExcluir