quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

{scrapcombo} Delícia!


Gentêê, é isso mesmo! Mais um suuuuucessso! =P
Sempre que termino um projeto, fico pensando qual vai ser o próximo e o próximo e o outro. Isso porque eu amoooo me meter a fazer scrap com todo mundo. Adoro!

Eu e a Cá tivemos essa ideia quando começamos a considerar o tanto de pedidos que a gente recebe por aí pra fazer um POP Class presencial ou alguma aula com kit, ou qualquer coisa parecida. Então a gente resolveu mesmo fazer a coisa parecida.

Se você nunca fez o POP (beijo pra Lu Ilarri! Lulis, vamos fazer mais POPs!), não deve saber que nossa proposta é justamente salvar aquele monte de material que começa a acumular nos nossos armários e não dá tempo de usar tudo. No POP, a gente propõe aulas online em que você pode usar o próprio material. Portanto a gente desenvolve projetos (layouts, altereds, minis, e outras fofuras) que possam ser feitos de várias formas (já que não tem kit). É tão delicioso que já fizemos SEIS edições do POP e quem faz sempre pede mais.

E para agradar também as queridas que adoram kits de aulas e sempre perguntam deles, pensamos em um combo. Um scrapcombo! A cada dois meses vamos lançar um combo com três aulas: duas online (como fazemos no POP) e uma com kit (que vai pra casa de vocês pelo correio e tal, como faço com meus blogkits).  O primeiro já começa agora, março e abril. E olha, já vou avisando que não quero choro (as choronas vão se identificar nesse momento hehehe): como não são apenas aulas online, mas também temos kits, tem aquele lance do número limitado. A gente tem uma quantidade de kits, quando acabar, cabô, hein! Bora bora que é barato, saudável e não engorda. Para as outras infos, pode mandar email pra esse endereço aí de cima e vamos, mais uma vez, fazer scrap e trocar muitas ideias juntas.

Ó, vou começar mais um projeto com uma SUPER partner e tô QUINEM pinto no lixo. Nunca entendi essa frase, mas sei que quer dizer felizona da minha vida.

Beijo!








segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Sempre Presente

E agora uma amiga pra página de ontem.
Gente, sério, são tantas fotos lindas dazamiga, que teve que sair página dupla-quase-tripla.

Usei o que me restava do Kiss do último Natal, de outros Kisses de Natais passados e Love Elsie também  de Natal.


Um brinde de rabanadas da Soninha, a melhor rabanada do Polo Norte!

Momento coxice. 


 E como, ainda assim, não couberam tantas fotos que eu queria, tive que fazer um esconderijo =P

Muitos, muitos, muitos, muitos, muitos abraços das minhas queridas que comemoram comigo a notícia da minha barriga. Nunca nunca never vou esquecer desses abraços, os fotografados e os não fotografados, mas que estão pra sempre registrados. Amo vocês, suas lindas.

lovelovelovelove...

 Ai, ai... minha barriga ainda era só a de sempre mesmo. Agora...



Elas, sempre presentes.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Oscar 2012

Depois da maratona, meus preferidos:

E os seus?

Presente

Meu nome é Daniela e eu faço layout de Natal em fevereiro. 
E daí, né, gente? Com tanta foto linda, como não? 

Esta página é um lift desta aqui. Quando a Fabi me deu essas quatro, elas ficaram muitos, muitos meses penduradas no meu varal do scrapcanto. A de Londres foi a última a ir pro álbum, mas antes, de tão apaixonada, precisava liftar.  Minha musa inspiraTRIZ.

As fotos são de um dia muitomuito feliz. Um dia que passamos todas juntas. Nosso Natal particular.

 As amigas secretas. Pensando se não é o caso de congelar esses sorrisos e guardar num potinho S2


 Papéis Kiss Xmas Time e base de bolinhas da Amy Tan. Carimbos American Crafts e Goodies.

Esqueci de fotografar com os devidos acentos, mas é issaí.

Girls, que saudade de vocês!!

Beijo!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Apps para bebês

"Pobre de nós, pessoas de 20 e muitos, 30 e poucos, que nos julgamos os verdadeiros entendedores das novidades tecnológicas que surgem no mercado. Flash news: somos dinossauros!"
A geração de nossos filhos - nascidos ou não - desvendam (e desvendarão) as invenções de Mr. Steve Jobs e seus discípulos com mais fluência que qualquer amigo hipster metido a expert só porque tem o último modelo do iPhone em mãos. Eles, os pequenos, são prova viva do quão auto-explicativa e bem resolvida é a plataforma da Apple."

Por menos favorável que eu seja a crianças muito pequenas com um celular (ou qualquer coisa dessas) na mão, não tem como discordar do início desse artigo. E se é pra entreter a galerinha com algo assim, pelo menos que seja com uns aplicativos bacanas, né? Então, para mães de crianças muito, mas muito muito mais velhas que a minha Luísa, aqui vai a dica que a minha fofa Rach me mandou:



Apps para bebês. Na verdade, eu diria: apps para crianças.
Na verdade mesmo, eu diria: apps pra mim! =P

Beijo!


quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

{2012}

Feliz ano novo! heheehe 
Nada define tanto o início do ano quanto a Quarta-feira de Cinzas, né?  Mesmo que na prática não seja exatamente assim (eu, por exemplo, estou trabalhando desde o meio de janeiro), a sensação é de que agora vai! ahahaha

Tive que ficar fora da Avenida este ano (e olha lá o que aconteceu... Tá vendo? Não posso me ausentar por um minuto ;), mas continuo amando Carnaval, minha quadra, minha Gaviões. Aproveitei o feriado pra tomar um solzinho (coisa que não fazia há muito tempo) e até scrap deu tempo de fazer. Delícia! Mesmo sem o som da minha bateria, não posso reclamar, né? 

Esta vai ser a página de abertura do álbum deste ano. Foto do Reveillon chuvoso, quando fizemos bate-volta pra praia, só para surpreender os avós da Ana Luísa, que acharam que nós passaríamos o Ano Novo sozinhos em casa, só nós três. Saímos às 9h da noite e voltamos às 2h da manhã. Choveu o tempo todo, mas foi ótimo pra pular as sete ondinhas.

Além do Kiss Life is Trip, usei o clear stamp da Goodies que tem nuvens, gotinhas, guarda-chuva. Perfeito pra dias chuvosos e ensolarados *pisc*

 As cores deste Kiss são as minhas preferidas do momento.



Início de um ano que promete. Nem vou usar a máxima "agora começa aquele período UÓ entre o carnaval e o reveillon", heehehe. Não desta vez.


terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Janeiro

Ueba! Finalmente vou começar meu álbum fofo mês a mês todo mês! Já disse e repito: amo fazer este álbum e chegar ao fim do ano com a retrospectiva pronta, sem precisar pensar em separar fotos, lembrar de datas... já vai estar tudo pronto. É só escolher uma foto por mês e voilá!

Melhor ainda é quando, junto comigo, mais um moooooonte de gente vai partilhar da mesma ideia. Isso é sensacional! Meninas, vocês não sabem a alegria que me dão só em saber que, toda vez que eu colocar uma pagininha dessa, outras tantas amoras vão fazer tudo comigo. Que uótimo! E me contem: gostaram do kit? Gostaram do álbum lindo feito pela Ju Lima (imaginem quando decorarmos!)? Gostaram do carimbo que eu inventei e só nós temos no mundo inteiro? Gostaram das folhas de printables da Cela (aliás, depois vamos disponibilizá-las em algum lugar pra vocês imprimirem mais quantas quiserem)? Sem modéstia, eu amei TUDO! Acho que vamos passar mês a mês fazendo coisas muito, muito fofas.

Pra começar, deixa eu dizer que as minhas páginas são apenas sugestões, obviamente. Assim como foi no  último ano, o material do mês a mês é pra vocês usarem como quiserem. Mesmo porque, o tema do meu mês pode não ser o mesmo tema do mês de vocês, portanto vocês têm aí um tantão de material pra escolher. Por exemplo, a minha página de janeiro é com uma foto daZamiga e esse carimbinho que eu amo sobre amizade. Mas se a sua foto é de amor, de viagem, de sei lá o quê, você faz a sua pagininha como quiser. Simples assim.


 Talvez vocês se perguntem: "ué, não é foto da Luísa?? Comassim??" Não é, gente. A Luísa já está ganhando um mini inteirinho só pra ela, mesmo antes de ter nascido, então o mês a mês vai ser de outras coisas mesmo. E o dia dessa foto foi a coisa mais legal, precisava ser a minha foto do mês. Tem coisa mais gostosa que passar uma tarde inteira com as pessoas mais queridas? 


 Atrás da foto, tem um cabide colado em um pedacinho de folha pautada, onde escrevi o journaling. Girls, por menorzinho que o layout possa parecer, sempre tem espaço pra escrever. Não deixem de fazer isso. Nem que seja no verso da página. Cada linha escrita é um tesouro pro nosso registro.

E não é? =P

Beijo!



sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

A lovely moment

Neste verão decidi fazer algo diferente: engravidei e dormi. Mentira, entre uma dormida e outra, comi também. Vi uns filminhos e dormi mais um pouco. Nesse pique, quem curte cortar papel? Eu, que passei 5 anos da minha vida pensando em, pelo menos, uma coisa de scrap por dia, não consegui fazer nada durante semanas nesse último janeiro. Mas é claro que um dia a gente acorda e tudo que a gente precisa é uma inspiração pra continuar. E ela veio. Veio lá da Bahia, toda cheia de sorriso, como sempre.


Para abrir os trabalhos de 2012, nada como um lift delicioso e inspirador. As DTs, do Scrapdiary escolheram a Claudinha para começar o ano com os dois pés direitos. E com essa história de blog parado e blog fechado, sabe que dia tô eu aqui postando a minha homenagem? Hoje, aniversário dela. Sendo assim, pra essa mulher maravilhosa, só posso desejar +1000 motivos pra continuar sendo feliz. Parabéns, lindona!

O meu lift precisava ser colorido e de um momento muito feliz, como a página original da baiana (aliás, esta página dela é uma das propostas do Autorretrato, aquela dos números. Coisa linda). Adoro essa sequência de fotos e achei que liftou bem o espírito feliz da inspiração. 

O Mateus não pode ver o padrinho. É muito amor. Mas nesse momentinho aí, ele quis foi o colo da madrinha. Rá!

Misturei muitos papéis e muitos carimbos. Nenhuma novidade, mas tudo coisa que eu amo. Aliás, já disse, pra mim não existe papel velho. Se eu gosto, uso e uso e uso. Taí Love Elsie que não me deixa mentir.

Ó como fica bonitinho botão forrado e carimbado. Mil opções.




Começando o ano bem assim, só posso esperar que o próximo ano scrapístico seja maravilhoso!
Obrigada, Clau! Love!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Pronto, pronto... Passou ;)

Depois de dois anos com posts diários, cansei. Só que o cansaço não durou muito. Percebi que estava precisando mesmo era de um estímulo. Aí chamei a Chapolina Colorada pernambucana e tudo se resolveu. Ela arrumou a casa toda e deixou do jeitinho que eu queria pra morar. E arrasou, não foi? Precisão do tempo: muitas nuvens!

E aí, como sempre, vocês são umas queridas e ficaram me chamando pra escrever aqui. Eu vim, agora quero ver quem vai ler! =P E nesses dois dias em que o blog ficou fechado, não consegui responder os emails, facebooks, tweets e blá de todo mundo perguntando (este é o momento em que as pessoas pensam "que metida, até parece que alguém perguntou". E eu respondo: perguntou sim! E vocês mesmas podem confirmar heheheh) se o blog era só pra convidadas. Não deu tempo de responder pra todo mundo, mas aproveito e respondo agora: sim, o blog é só pra convidadas. Sempre foi *pisc* 

Voltemos à nossa programação normal.


quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Humpf!

Essa saudade tá me matando!