segunda-feira, 30 de abril de 2012

Floriando

Uma bobeirinha pra começar a semana.

Flor sem cor não tem graça, néam?
Tinta spray + stazon + carimbo Goodies.



Beijo!
Boa chuvinha na janela =P

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Você pediu e vem aí....




SIM! SIM! SIM!
5º Goodies Day!!
Comigo, com a Ana Luísa e com tudo mais que só a Goodies tem!
Coisa mais DELÍCIA é esse dia, nem preciso falar muito. Pra quem já fez, nem preciso contar porque já sei que vai fazer de novo. Quem nunca fez... faz um favor? Pergunta pra quem fez. E coooooooorrreee!!! Porque depois desse dia, não vou aguentar ninguém chorando (só a minha bebê, heheheeh)

Tô tão feliz por poder ir!!!!

Beijo!


domingo, 22 de abril de 2012

Dia de Nuvem

Quando se tem as melhores amigas que a vida poderia te dar, tudo fica mais fácil, não é? Se dividir momentos difíceis com elas já é reconfortante, imagina poder compartilhar a felicidade com pessoas que realmente te fazem bem.




Sempre soube que eu tenho muita sorte nessa vida. E hoje eu sei que, além de sorte, tenho o privilégio de ter pessoas incríveis ao meu lado, sempre.



Não canso de agradecer. Esperar a minha filhinha com elas, que sempre têm tanto carinho e cuidado comigo, é duplamente mais prazeroso. 

Muito, muito amor!


quinta-feira, 19 de abril de 2012

Baby Room

Minha vontade de blogar não diminuiu. Juro! O problema é o de sempre: sono! hahahaha Pensaram que eu fosse dizer tempo, né? Na verdade, é o tempo, sim. O pouco que me resta, eu corro pra cama. 
Estava eu pensando: não é exatamente engravidar que muda toda sua vida. O que muda é que, quando você engravida, as outras coisas ainda continuam acontecendo. Quer dizer, a vida não para pra você aproveitar devidamente a sua barriga. É isso que me mata, sabe? Além de tudo que eu já fazia, agora tenho que fazer as coisas da minha nova barriga. Tenho e quero! É só o que eu quero. 

E aí, quando eu deito com a barriga pra cima esperando a menininha do quarto azul (como diz o pai dela) se  mexer, fico navegando por aí, procurando e encontrando inspirações para recebê-la neste mundo. Tô tentando começar a deixar o quarto pronto. Parece que tô meio atrasada, mas tô fazendo o que posso, gentê! O pai já pintou as paredes de azul e o marceneiro já passou um dia inteiro aqui em casa (e tem mais). Como o quarto dela é pequeno, tô tentando adaptar o espaço a tudo que eu quero colocar lá, ehehehe. Muitas nuvens e algum cor de rosa. 

Enquanto não fica pronto, quero mostrar as inspirações. Todas as imagens estão no meu Pinterest (link aí do lado, brasil). E as fontes também estão lá. Tudo lindo!


Além de as cores serem um sonho, as peças que compoem esse quarto também são demais de fofas, né? Olha esse tapetinho! E esse móbile? Queria um IGUAL, só que de nuvem, ehheeheh.

As cores desta parede são o máximo. E esse berço de 1900 e bolinhas? Lindo!

 Muita coisa fofa nesse quarto. Só não gostei daquele sol na almofada.

Olha que beleza um quarto grande, né?


Apesar da probabilidade de o quarto da Luísa ter bem menos cores, esse colorido todo me deixa apaixonada! Pena que não tenho espaço pra colocar tantas peças como cômoda, cadeira, berço, trocador, etc, etc. Mas um quarto é assim é de sonho!

Muito delícia!

Rosa, aqua e verde, adorei! E já decidi que na parede dela vão ter quadros como aqueles. Não são tu-do??

Que mundo paralelo,  né? Nunca imaginei. Mas tô adorando morar dele. Sei que ainda tem muito pela frente nesses próximos dois meses de espera pela menininha, mas ó, uma coisa de cada vez, senão eu piro! heheheeh

Quero mostrar muitas outras inspirações. Vocês querem ver?

Beijo!


sábado, 14 de abril de 2012

É festa!

Já disse que adoro ser aluna? Já, né? Adoro.
Essa página é a minha versão da aula que a Cá deu no {scrapcombo}. Além de ter seguido o sketch dela, também usei tudo que ela ensinou sobre textura e cores. Super aula, as mina piraram, eheheheeh. Aliás, que delícia que está esse projeto. As meninas têm mostrado as páginas que elas têm feito das aulas e... uau... uma mais linda que a outra. Nem dá pra chamá-las de alunas. 


 Pena que escolhi uma máscara muito pequena, aí só apareceram algumas estrelinhas. Mas mesmo assim, adorei a textura. Aliás, só a Cá mesmo pra me lembrar o quanto gosto de mexer com essas coisas. Sou muito ansiosa pra esperar secar, mas quando faço, adoro.



Tem gesso em tudo quanto é lugar. Esse é um daqueles layouts que tem que ver com a mão, sabe?


Todos os papéis do Kiss Make a Wish. E mais transparência e carimbos (Goodies e AC).





E o Mateus se acabando no brigadeiro. Afff...

Beijo!

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Mensagem pra você!

Uebaaa!!
Tem um monte de cartões espalhados no Blog do Scrapdiary!
Make a wish, babies!


Diversão garantida pro final de semana  *pisc*

Beijo!

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Março

Meu mês a mês tá ganhando cara, heheeh. Já estamos em março, afff... Mentira, tô enganando todo mundo, não acho "já" nada. Eu quero mais é que voe! Vem, junho!! Depois pode parar de correr, eheheh.

A foto escolhida pro mês passado foi de um dia surreal. Aliás, em abril de 2000, quando fui ao meu primeiro show do Morrissey, sai com exatamente a mesma sensação: foi tão inacreditável que parece que não aconteceu. Desta vez foi assim também. Olha que eu já fui a muitos shows incríveis, mas dele, sei lá... nem consigo explicar direito. Melhor que isso, só se fosse show do Smiths mesmo (aloka, né?). Só sei que este, assim como o de 12 anos atrás, está no top da lista de melhor show da minha vida. Ever. Ever!! Sou apaixonada por esse velhinho (heheeh eu sei que nem é tanto, mas me deixa). 


Pra esta página, fiz uma coisa que NUNCA faço: roubei a foto da internet. Mas gente, me entendam, eu fiquei no fim da pista vip (e olha que dei uma sorte gigantesca de ter essa pista separada, senão eu ia só ouvir o moço, considerando que o tamanho da barriga não me permitiu cogitar a possibilidade de ficar lá na frente, como eu gosto), minhas fotos estão uó. Como ia fazer meu mini? Roubei.


Que venham abril, porque março foi show!

Beijo!


domingo, 8 de abril de 2012

Feliz Coelhinho, pessoal!




"A Páscoa é uma data injusta. A galinha bota o ovo e o coelho leva a fama".


Sem mais.

Beijo!


quinta-feira, 5 de abril de 2012

It's your day

Enquanto fazia essa página, fiquei pensando na maravilha de álbum de aniversário que dá pra fazer inteiro com o Kiss Scrapdiary deste mês. Tem tanta coisa! E não são aqueles papéis que deixam todas as páginas com a mesma cara. Tem muitos detalhes, afff... Tô duvidando que saia alguma coisa mais ou menos com esse kit. Além disso, parece que os papéis combinam com qualquer foto, parece feito especialmente pra aquela cena. Favor reparar a seguir, hehehehe


Apesar dessa cara de "o que está acontecendo?" do Mateus, adoro essa foto. Acho que estava propositalmente guardada pra esse layout.




Carimbos American Crafts (os pirulitos) e Goodies (todos os outros ;)



Com exceção do título, o restante é 100% Kiss.

E é claro que nós preparamos as aulas mais legais do mundo dos aniversários pra você. A partir de segunda-feira, um PAP por dia no blog do Scrapdiary! Pode separar as fotos daquela festa linda que ainda não tiveram tempo de serem devidamente registradas porque este mês elas vão ganhar um álbum novinho!


É festa!

Beijo!


terça-feira, 3 de abril de 2012

Vai que dá - edição Páscoa

Ô Coelhas! Cês que deixam as coisinhas pra última hora (eu não. só que não ;), podem ir que dá tempo de fazer alguma coisinha pra presentear a família e azamiga na Páscoa. Achei uma coisinha aqui que pode, pelo menAs, ajudar a fazer bonito nos enfeitinhos (o chocolate é por conta de vocês).


O kit é bem completo. Não importa a lembrancinha que você vá fazer, dá pra pendurar uma paradinha de Coelhinho fofo. 

Beijo!

domingo, 1 de abril de 2012

I speak for the trees!

Hoje fui ver Lorax. Vcs já foram? Ai, gente, fiquei até emocionada, heheehe. Primeiro porque vou lembrar do meu álbum "Hello, Dr.Seuss" para sempre (e é claro que tivemos projeto do Lorax por lá). E depois porque, em MAIO DO ANO PASSADO, eu já falava sobre esse filme aqui. Chegou! Finalmente!


Se você ainda não foi nem levou a criançada (eu levei a minha ;), não pode perder! Se o mundo do Seuss já é quase inacreditável no papel, imagina em 3D (se der, vão no IMAX, é sempre sensacional).


Nunca tiro foto no cinema (porque, né, não é o caso), mas queria muito registrar o momento, hehehehe.
Agora vou lá no blog do Seuss falar uma coisinha. Se você participou desse projeto maravilhoso, dá uma passadinha lá depois.

Beijo!