quinta-feira, 26 de julho de 2012

Três

De repente, três.








Kiss de junho, muito amor e aquela sensação de que um é pouco, dois é bom e três é perfeito.

Beijo!


terça-feira, 24 de julho de 2012

O primeiro mês



Que mais?

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Maio e Junho


Tardamos, mas não falhamos *pisc*

Nosso Mês a Mês continua e já chegamos na metade. Como me atrasei (momento cêjura), aqui vão as duas  últimas páginas.


Em maio, quando nós ainda eramos uma só, teve Chá de Bebê com toda a família e as amigas. Essa foto é desse dia, com nossas bexigas de boas vindas. Foi também meu primeiro Dia das Mães. Nunca pensei que fosse ficar tão emotiva naquele dia. Acho que foi meu primeiro wake up call, sabe?


E pra quem tá fazendo comigo: a foto tem 7,5x7,5cm e o papel embossado serviu de envelope para o journaling do mês.

No começo deste álbum, eu disse que, por mais tentador que fosse fazê-lo inteiro sobre a chegada da Ana Luísa, queria tentar registrar nele outros dias da minha vida, já que ela já tinha um Smash da gravidez inteira (agora completo, gente. muita emoção heheh) e todos as outras coisas que vou fazer com fotos dela. Pois bem, tentei escolher outras fotos nos outros meses, mas em junho não foi possível.


Que outro dia desse mês seria mais incrível pra colocar no meu albinho?


Foto 8,5x6,5cm. 



Esse blog tá com cheirinho de bebê, não tá? Só se fala nisso... hehehe

Beijo!

domingo, 15 de julho de 2012

Life tastes good

Antes da Analu nascer, eu achava que ia conseguir fazer uma coisinha ou outra entre as dormidas dela. Eu pensava "assim que ela dormir, eu faço scrap", entre outras coisas que eu achava que daria tempo de fazer. Mas realmente com recém-nascido em casa, não dá tempo de fazer na-da. Nada. Nada que não esteja diretamente relacionado à fofurinha. Ela dorme e, se você não aproveita pra dormir também (o que é o mais sensato a se fazer), qualquer outra coisa que você comece (incluindo almoçar ou jantar, por exemplo), não dá tempo de terminar, porque, num piscar de olhos, já tem que começar tudo de novo.  Quem já teve bebezinho em casa pode vir aqui confirmar. E quem não teve pode acreditar em mim.

Maaas eu dei um jeitinho! Rá! Nem eu mesma achei que fosse conseguir fazer uma página ainda este mês. Mas consegui! Sabe Deus como. Colando um trequinho por dia. Demorando múltiplas horas a mais do que antes. Não importa, consegui. 

Antes da Analu nascer, a Huaína me convidou pra participar de uma brincadeira inspirada nas garrafinhas fashion da Coca-Cola (olha aqui). Expliquei pra ela que, no prazo que ela queria, eu estaria com uma bebê fresquinha em casa e, talvez, não conseguisse. Mas ela foi paciente e nós duas conseguimos! hehehehe



Claro que a garrafinha em questão só poderia ser essa. E, pensando nela, fiz a primeira página com uma foto da minha pequena.



A inspiração da garrafinha está nas nuvens, obviamente, e no vermelho.

A sugestão do título era um dos slogans da Coca-Cola (olha que legal eles todos aqui).




E assim vamos começar o álbum da mocinha. E mesmo se eu demorar dias pra fazer uma única página, tudo bem, ainda assim ela vai ter muitos álbuns inteirinhos só pra ela (#oremos).

Beijo!


terça-feira, 10 de julho de 2012

Dia de Clássico

Muita gente me perguntou se a Analu comemorou muito a Libertadores ou se eu já venci a disputa de torná-la uma corintiana (e ignorar o pai). Mas, gente, que coisa difícil essa. Aqui em casa, futebol é coisa muito séria. E a gente não brinca com coisa séria. Nem com filho nem com futebol, hehehee.


Quando fiz essa página pra Scrapzine (eu sei que vocês já viram, tô atrasada mesmo. Humpf), expliquei um pouco como funciona o clássico aqui em casa. E, olha, fácil não é, mas como escrevi na revista, o nosso amor e o amor pelo futebol nos uniu, então deixa como tá, heheehehe








E por mais irresistível que seja vestir a menininha com o manto alvinegro, não posso ignorar que ela é 50% cada um. Preciso esperar mais um pouco. E confiar que ela vai escolher o time sozinha. Porque aí, eu já ganhei *pisc*

Beijo!

quinta-feira, 5 de julho de 2012

É nóis!


É muita emoção num mesmo ano, Braseel!

Dizem que, quando faltam palavras, uma imagem diz tudo.


Então pra mim essa é a melhor imagem da Conquista. É nóis, sempre nóis. Conquistamos a América, mas com a nossa cara.  


Nunca achei que fosse comemorar esse título com uma criança no colo. Tô duplamente feliz.