sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Julho

Olha, se antes eu já achava que o tempo passa rápido e não perdoa ninguém, agora eu acho mais ainda. O tempo VOA e não perdoa nem as criancinhas. Como pode? Essa vida de licença-mamãe faz parecer que o dia tem 5 horas. Graças a Deus eu faço scrap, viu. Pra guardar, pelo menos, um pouquinho de cada lembrancinha da minha pequenininha. Com meus álbun, quero guardar o máximo de memórias possível, quero lembrar de muitos dias desses que tenho passado com ela, tão pequenininha. Dias que voam!

O mês de julho, por exemplo, nem vi passar. O que pra mim é, normalmente, um mês de férias, este ano foi um mês de muita fralda e chupeta. E fotos não faltaram. Escolhi essa daqui pra colocar no meu Mês a Mês. 
 Um mês atrás ela estava com um quilinho a menos. O que faz muita diferença em 55cm, hehehehe. E essa roupinha, por exemplo, ela já perdeu. Uma pena, porque nada combina tanto com ela quanto essa frase, hahahahaah.

Já fizeram a página de vocês?

Beijo!

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Nós vamos!


Um espaço de scrap na Feira, com trabalhos desse luxo de gente, só a Scrapzine faz por você *pisc
Mas ó, nesse caso, ri melhor quem ri primeiro. Reserve já seus kits com a Thati porque depois, já sabe, "cabô, cabô".

Chega logo, segunda-feira!





segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Musicando - Ain´t she sweet?

Ai como eu amo os desafios do Scrapdiary! É tão delícia brincar com as meninas que são sempre tão animadas e participativas. Adoro!
Já estava com saudade, então inventei logo dois. Um deles vou mostrar mais tarde e o outro é esse aqui. Ano passado, eu e a minha Cutie fizemos o álbum Autorretrato (quem quiser ver inteiro, tá aí nos marcadores ;). Foi tão bom que este ano criamos outro desafio-a-longo-prazo: o Musicando.
A ideia é fazer um álbum inteiro, do tamanho que quiser, só com títulos e letras de música. Pode ser de uma banda/cantor só ou várias, de acordo com o gosto do freguês. Eu decidi fazer um "Beatles for Baby", já que minha baby ouve Beatles desde agora, ela vai ganhar um álbum só com fotos dela e só com música deles. A primeira é essa aqui:

                                    

Desafio da semana: foto com 50% do tamanho da página e título com nome de uma música.



Meu álbum é 20x20 (de novo, amei esse tamanho), então essa foto tem 20x10. 




"Oh ain't she nice, 
Well look her over once or twice.
Yes I ask you very confidentially: 
Ain't she nice?"


Beijo!

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Dia de PAP

Tem uma maçãzinha perdida lá no blog do Scrapdiary...


CORRE!

Beijo!

domingo, 19 de agosto de 2012

Sneaking

Um álbum inteiro sobre felicidade, é isso que as DTs do Scrapdiary estão preparando para quem pediu o álbum da Feira deste ano. Pode haver algo mais inspirador? Registrar em nossos scraps os momentos mais felizes do nosso dia-a-dia é o que nos faz lembrar porque gostamos tanto de cortar papel ;) 

Preparando esses kits, fiquei pensando no quanto de material tem pra cada layout duplo de cada DT. Se só no meu kit tem mil coisinhas fofas, imagina se juntar os 13 kits de todas. É material pra vida toda.

Esses são os meus pedacinhos do que me faz feliz. Alguém palpita? =P


sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Dia de Coxinha

Dia de coxinha, de bolo e de brigadeiro. De tudo quanto é delícia que a gente pode oferecer pra fazer alguém feliz. Porque se tem alguém que merece ser feliz são as pessoas que a gente AMA. E ela, eu AMO! Minha amiga querida, companheira. Aquela que mudou o significado do coxismo na minha vida.


Tô pra ver alguém que me aguenta como ela (e a recíproca é verdadeira ;). Se isso não é amor, o que mais pode ser?
Feliz aniver, Coxa. Que seu sorriso continue lindo, que seu time continue perdendo e que a gente continue juntas para todo o sempre e mais um pouco.


sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Honey Bear

Aaai, tias... Mas essa foto é tão fofa! hehehehehe
E o mérito é todo dela, que fez o que tinha que fazer (posar pra foto? não, dormir hehehe)


Aqui em casa, essa roupinha despertou a memória dos mamíferos da Parmalat, lembram? Eu amava! Quem não, né? Coisa mais fofa!

 
Aiiiê!! 
E tinha aquela outra também, lembram?
"O búfalo falou que é bom,
o gorila falou que faz bem,
o tigre de bengala diz que não fica sem,
o elefante, o porco espinho e a zebra adoram também"

ahahaha Ai, gente, eu morro!

E quando a roupa combina com os papéis, aí fica fácil, néam?


E todo ursinho que se preze precisa de mel. Muito mel! Aqui em casa não falta. Mel com carinho, mel com beijinho, mel com cheirinho. Cheirinho de recém-nascido é tudo de mais gostoso, não é? Meu nariz não cansa.



Eu que fiz feelings.



Adoro!

Beijo!

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

This is what life is all about

 E, então, quando você olha pra carinha de um serzinho, aí você entende do que a vida se trata...

Essa aí é o meu serzinho com uma semana. Sei que vocês vão gostar da fotos lindas (gente modesta). São clicks da tia Ju Lima, muito especial.

E a coragem zero de cortar esse papel? Então fiz o mínimo possível.

E se eu contar que esse Kiss já tá acabando? Não é pra menos.Não dá pra confiar em alguém que faça scrap e não tenha esses papéis =P

Usei o "life" do kit como uma máscara e apliquei com tinta spray dourada.

 "... cada dia é uma vida inteira". Lindo. Lindo!

Beijo!

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

It´s a girl

Minha querida, minha inspiração infinita, meu quiabinho da Patagônia.
Por mim, liftava todas as páginas dela. Mas como (ainda) não é o caso, de vez em quando escolho uma pra ser feliz.  Dessa vez foi essa lindeza aqui:

Amo muito!
E é claro que tinha que parar no álbum da minha pequena:
 Essa foi a primeiríssima foto dela, naquela madrugada. Quando ela, finalmente, veio pro meu colo.

Minha special delivery S2


Dentro do envelopinho, a historinha do primeiro dia.


Pra ficar registrado...



Muito fácil fazer página bonita quando a inspiração é a melhor.

Beijo!

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Life is SO good! - Kiss close up

O scrap me dá tantas alegrias. Uma delas é ver o tanto de coisa linda e gente talentosa que tem por aí. Coisa linda: estes papéis. Gente talentosa: Cela Franga Branco. 



Aí eu penso: qualquer coisa ficaria bonita com essas cores. Tá, mas quando que ela faz qualquer coisa? QUANDO??


Esse Kiss tá a coisa mais linda do universo paralelo scrapístico. Olha esses papéis, façavor!  DOZE belezuras.


E muitos, muitos, muitos enfeites (muito mais do que coloquei nessas fotos), de tudo quanto é fofura.


As cores mais lindas de todas! Já falei, né? Tá demais. Pensando se não é o caso de fazer o quarto da minha filha tudo de novo com essas cores. Pensando MOITO!


morri.com.esse.carimbo.com.br. Feito pra mim, né? Óbvio. =P

E agora o papel mais bonito desde Adão e Eva:


Perfeito, perfeito!

Life is good de verdade.

Falando em life is good, me conta, o que faz você feliz? 

"Comer morango com a mão 
Por açúcar no abacate 
Brincar com melão, goiaba, romã, jabuticaba 
Ou é o gostinho de infância que te faz feliz?"


Nós DTs do Scrapdiary vamos contar num álbum LIIIIINDO o que faz a gente feliz. Estamos preparando tudo, inspiradíssimas no poema. Um álbum inteirão, completaço. Com muito material, tudo página dupla. Como todo ano, pensamos no álbum pra Feira, mas como tem muita gente que não é boba nem nada e já reservou, tem poucos disponíveis e não vai chegar até lá (como todo ano, hehehe). Portanto, se você quer fazer um 26 páginas sobre felicidade (e quem não quer?), escreva pra kiss@scrapdiary.com.br e peça o seu.   

Beijo!

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Winter Baby

E aí, agosto, qualé a tua?

Eu sempre amei inverno. Sempre! Pensava que deve ser porque nasci em junho, hehehe. Mas agora tô com um pouco de dó dessas crianças que nascem no frio. Tudo vira um probleminha. Ana Luísa já tinha o narizinho barulhento nos primeiros dias. Na primeira consulta ao pediatra, "Mãe, o pulmão tá limpinho, é esse clima que não ajuda". E aí sempre tem alguma coisinha presa na garganta. "Mãe, usa Rinosoro. Mas não é gotinha, não. É pra lavar o nariz!". Ai, jesus! hahaha Banho nela aqui em casa, que é bem fria, só com aquecedor. Roupa, sempre das grossas, nada de muita pele de fora. Mas aí tiveram esses dias quentes de julho. O Julio chegava da rua e vinha com essa: "Nossa, mas essa menina não tá com calor? Lá fora tá quase 30 graus". Eu: "é mesmo?", ahahaha. A completa sem noção. Mas como diz o dotô: ela tem que se acostumar com essa vida. Pois é. Pior do que o frio é o calor em julho, ahahha. Por isso que eu pergunto: qualé a tua agosto? =P

Num desses dias muito frios, lá foi a mãe encapotar a filha. E como todo outfit é motivo pra close, here we go again. Esta página é resultado da aula da para o Scrapcombo (sim, ele continua; e lindo!). Só ela pra me fazer usar tinta nesse tanto. E ainda ficar bonito assim *pisc*







E agora mais dois motivos pra fazer outra página de inverno:



Beijo nosso!