sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Never forget

Pra fechar novembro, uma última página com o Kiss desse mês (ou não :).
Tô tentando colocar no meu álbum de 2012 as minhas fotos preferidas deste ensaio. Obviamente não scrapparei todas, não há álbum que aguente. Mas uma dedicada ao papai tem que ter (algumas, aliás). Essa é pra ele.




Adoro esses losanGULOS, mas às vezes não sei o que fazer com eles. Mas quem tem Pinterest não sofre. Achei essa página aqui e mandei ver na adaptação. Apaixonei nesse elefante e também queria um pra mim. Que, aliás, representa a minha própria pessoa com essa barriga de 5 dias antes da filhotinha nascer.

O título é meu e da Analu pra ele. E na cartinha atrás da foto tem uma declaração para o nosso amor maior. Pra ele nunca esquecer o quanto nos duas somos apaixonadas *heartheart*

 

 Olha ela lá dando um beijinho na bochecha do papai.
Menina precoce.

Beijo!

Alô, alô, atenção! (versão natal)

Lembram do meu Natal Diário ano passado? Então, esse ano não tem, eheheeh. Mas tem melhor: as mina do Scrapduplo vão fazer o December Daily a partir de amanhã. Pensa se não vai ser profissional.

E como eu tô com muita, mas muita saudade de cuidar do meu blog diariamente, vou tentar fazer o meu December Daily (junto com a minha instalove). Oremos pra ver se consigo. Vamos observar.

Esse mês é mesmo mágico.


quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Musicando a saudade

Estava contando lá no Scrapdiary que semana passada, quando postamos o Musicando, eu só conseguia pensar na saudade que eu ia ficar da Ana Luísa, já que eu estava voltando pra escola. E agora, que voltei há uma semana, vou dizer: fácil não tá. Mesmo trabalhando meio período alguns dias e saindo pra amamentar nos dias de período integral, ficar longe de um bebezinho de 5 meses deveria ser proibido por lei! Mas somos fortes, nós duas. Vamos aguentar.
O tema da semana passada era saudade. Escolhi essa música liiiinda dos meninos:

                                     

Minha saudade em 20x20cm com o Kiss de novembro






Essa é uma das fotos que tiramos no Parque Villa Lobos um dia desses. Vocês tinham que ver o "ensaio" todo. Uma coisa! Antes de engravidar, nós sempre íamos passar o fim de tarde lá e essa foi a primeira vez da fofinha passar a manhã fazendo piquenique na grama. Delícia.

Beijo!

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Pure Joy

Essa tarefa de DT é uma das mais legais. Adoro o processo de escolher a liftada, escolher uma página dela, me inspirar e ver o resultado. Adoro fazer isso. Desta vez, escolhemos uma mocinha que, desde que conheci, só vejo coisas lindas que ela faz. Tudo muito alegre e sensível, do jeito que ela me parece ser sempre. Uma querida sem fim! E olha, faz tempo que não conheço uma pessoa tão engajada na causa, eehehehe. Tá sempre participando de tudo, fazendo aula, brincando nos desafios, inspirando todo mundo. Demais! Fiquei muito, muito feliz de dar esse presentinho pra ela. Uma homenagem pequenininha pra quem merece um montão de carinho.


A original (linda!)

A cópia:




Alegre, colorida e fofa, igual a Ana.

Beijo, querida! Você é demais!


quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Mama's Cutie

Quando o bigode encontra a Chefinha.

Kiss Favorite Things perfeito pra minha inspiração. Quando vi essa menina linda e esse bigode, e pensei nesses papéis do Kiss e nessa foto da Nalu, tudo se encaixou perfeitamente.




Como esses dois chips são pequenininhos, pintei com cotonete. Me julguem.



Preferida!

Beijo!

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Feirinha :)

UP: CABÔ TUDO

QueriLdas,
Ó, momento jabá :)
Tenho umas cartelas gigantes de chipboards da Cosmo Cricket que sobraram de kits passados e tô desapegando por um preço ridículo, com frete incluso e tudo mais. São essas três fofinhas aqui:

                                                                         


A cartela é grande mesmo, são aquelas 32x32cm.
Quem não se importa, como eu, de usar coisas de coleções passadas, ainda vai ganhar um brindezinho pra sair no lucro. Me manda um email? daniela06@gmail.com

Beijo




terça-feira, 13 de novembro de 2012

Ma Belle

Não é esse o título da minha página, mas cantei mentalmente "michelle, ma belle" A SEMANA INTEIRA. Desde que escolhi pra colocar no meu Musicando dessa semana, que tinha que achar uma música com nome de menina e usar alguma coisa dela. Apesar dos moços terem várias músicas com nomes de meninas, escolhi essa porque é a primeira do Beatles for Babies que a Nalu ouve tanto.

                                       

Tinha que usar um printable também e eu escolhi esse Scraprintable

 Amo as frases e as cores. Amo!

E pra acabar, escolhemos uma página liiiiiiiiiiiinda da Raquel Daroda pra ser lliftada.
Eu amo essa página desde sempre. Tá na minha pastinha de lifts há sei-lá-quanto-tempo. Não sei se gosto mais dela ou da Melissa, ahahaha. A única que ainda não consegui coragem pra abrir a carteira. Mas é linda e maravilhosa. Tudo. A Melissa, a página e a Raquel.

E essa é a minha versão 20x20:


Usei um pouquinho do Kiss Favorite Things que tô apaixonada. E a tagzinha do Scraprintable.


Alterei o alfabeto com um tipo de cola glitter que, além de glitter.


E as pretty girls somos nós duas dormindo no sofá, hehehe.

Beijo!

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Favorite Things - Kiss Close up

(não vou começar esse post elogiando a Marcela Branco PORQUE EU NÃO SOU OBRIGADA!)
(pronto, falei. tô mais leve. já posso começar a falar desses papéis mais lindos do meu scrapmundo)

Pensa numa linha chamada Favorite Things. O que pode ter? Tudo que a gente AMA!
Espia.





Gosto de mostrar o kiss de pertinho pra ser fiel as cores e tudo mais. Mas, veja você, nem uma foto pertinho assim mostra essa paleta maravilhosa e esses desenhos perfeitos.






Tem ou não tem tudo que a gente mais ama?
Favorito.

Beijo!

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Love love love

Para a página 11 do meu Musicando: uma música com amor.
Escolhi a música óbvia mais linda do mundo desde Adão e Eva.



E o desafio era uma receitinha: coração + polaroid + lantejoulas + guarda-chuva + bandeirolas + nuvem.
Tá tudo aí, pode conferir.

Já falei hoje que adoro páginas 20x20? Hoje acho que não =P



E essa foto da criança que tem coceguinhas?
Lovelovelove...