domingo, 30 de dezembro de 2012

Joy - Natal 2012

Se você tá me achando uma super scrapper adiantada porque já fiz página com foto do Natal. você tá certa, ehehehe. Mentira. Mais ou menos. Na verdade, fiz essa página assim e esperei pelas fotos:


O caso é que, no último ScrapCombo, gostei tanto dessa minha página (aula com kit, que todo mundo recebe o material pra fazer igual) que quis fazer um autolift.


 Como já sabia que ia usar essa ideia das letras grandes, já deixei a página do Natal pronta. Por isso tô adianta. E ixpertinha =P

De novo: Kiss de Natal perfeito.








O primeiro Natal da Babinha foi tão fofo que vai sair um álbum inteiro, nem que seja mini :)
 Mas olha, scrap só ano que vem =P

Beijo!

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Musicando o fim

Quando o Kiss de Natal chegou, não consegui pensar em outra coisa que não fossem as páginas da Bolinha com gorro de Noel. Deixei as outras coisas de scrap de lado e, obviamente, atrasei meu álbum Beatles for Baby. Mas como antes tarde do que nunca, hoje estão aqui as duas páginas finais. Só quero dizer que esse mini tá uma coisa de fofo, principalmente por causa das músicas. Adorei fazer um álbum inteiro musical. Acho que vou começar outro.

Página 15
       
 Desafio: fazer uma lista de acontecimentos de 2012. Como o álbum é só dela, contei tudo sobre ela, desde janeiro. Deixei a última linha em branco porque quero falar de alguma coisa do sexto mês.

 A foto tá cheia de bolinhas porque usei aquela velha tática de imprimir a foto em casa e depois substituir pela do laboratório. E em casa saiu assim. Aff.

O tema dessa página era usar uma música que falasse de motivação, de alegria, de seguir em frente. Escolhi um pedacinho da Blackbird que, apesar de ser triste, tem uma frase que combina com isso, "take these broken wings and learn to fly". Mas só usei "learn to fly", óbvio, heheheeh



E a última, 16.
O desafio era usar um papel só no layout inteiro. Usei só a base e fui ixxpertinha com uma foto gigante. Rá!

 Dessa vez, todo mundo teve que escolher uma música dos Beatles (nem é tão difícil, vai). A minha é "And I love her", fofa!
 Minha banguela preferida.

É tão bom ver um projeto assim concluído, né? Eu amo. Agora só falta a capa e vai ficar lá, lindo, esperando ela ler tudo. Ai, ai.

Beijo!



terça-feira, 25 de dezembro de 2012

December Daily #25 - All I ever wanted for Xmas




segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

December Daily #24 - Feliz Natal!



Que 2013 seja especial como meu primeiro Natal.



domingo, 23 de dezembro de 2012

December Daily #23 - Mensagem






sábado, 22 de dezembro de 2012

December Daily #22

Falta muito?

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

December Daily #21 - Mesversário

O mundo não acabou, então deu tempo de eu fazer seis meses!


Parabéns pra mim!

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

December Daily #20 - Recadinho

Fica a dica ❤


quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

December Daily #19 - Ansiedade

Qualé a desse Papai Noel que nunca chega?


terça-feira, 18 de dezembro de 2012

December Daily #18 - Cartinha

À moda antiga.

Adoro.


segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

December Daily #17 - Papai Noel II

Lembram que contei a história do primeiro Papai Noel que a Ana Luísa não viu? Então, esse é o segundo que ela também não viu, hehehe. Percebemos que a cartilha dos Velhinhos manda que eles segurem as crianças assim mesmo, pra elas não chorarem pelo menos nos primeiros 6 meses de vida. Mas, de novo, a Babinha ficou com essa cara de "mãe, tem certeza?".


Depois que este Kiss chegou, não consigo pensar em outra coisa pra usar. O pouco tempo que tenho pra cortar papel está sendo inteiramente dedicado a cortar essas fofuras.

Escolhi como base um papel lindo, cheio de nuvens, que não é do Kiss. Pena que a luz da foto não deixe ver direito.


 Como a foto e o título já dizem tudo, quis destacar os dois no centro de tudo.

 A matrioshka voadora, minha preferida.


Todo mundo diz que ano que vem ela vai chorar. É isso mesmo, produção?

Beijo!


domingo, 16 de dezembro de 2012

December Daily #16 - Raio X

Sem mais para esta vida.



Mundo, pode acabar.


sábado, 15 de dezembro de 2012

December Daily #15 - Muito amor

Minhas Anas S2

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

December Daily #14 - Estreia

Sou muito fã de Senhor dos Anéis. Muito, demais. Li os livros quando nem imaginava que pudessem virar filme. Aí entrei na faculdade e conheci meu professor de Literatura Inglesa, que foi ninguém menos que Almiro Pisetta, o tradutor DOS POEMAS da saga. DOS POEMAS! Pensa. Eu era a completa fã idiota. Babava nas aulas. Mandava recadinho nas provas. Amava o velhinho.
Resumindo: o tempo passou, conheci o Ju, ele amou os filmes, assistimos a todos mais de nãoseiquantas vezes, casamos, fizemos filha e agora ela tá assim, pronta pra adaptação do meu livro de Tolkien preferido.

É pra morrer.


quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

December Daily #13 - Fofura

Decidimos que vamos usar flores na Noite Feliz.