terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Baby Smash #3

Faz tempo que não mostro meu Baby Smash aqui, mas ele já está pronto há muitos meses. Como já contei, ele começa no dia que soube que estava grávida e termina no dia que a Ana Luísa nasceu. Esta página, portanto, é a penúltima.
As fotos foram do último minuto que passamos em casa antes de sair pra maternidade. Como não foi uma situação de emergência (Deus abençõe a cesariana), deu tempo de fazer pose e tudo. 
E como eu não sou fã de Smash que não tenha texto, nesta página tive que incluir um envelope, porque a história é longa. Conto tudo pra menina, na esperança de um dia ela curtir a leitura como eu curti cada minutinho que passei fazendo esse registro pra ela. 

A única coisa que ainda não fiz foi a capa. Tô pensando em usar esse mesmo título, "A história de um bebê". Que cês acham?

Beijo!

10 comentários:

  1. Tudo lindo Dan!! E esse dia?! Todo especial!! Hoje entrei na semana 32...já estou curiosa para conhecer o rostinho da minha pequena :)
    Dan, acho que o título deve ser "a história da bebê nuvem mais amada do mundo" *pisc!
    Saudade!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. fofo demais, Dan. é uma super lembrança, penso quando o enrico entender e puder ler o que fiz. O meu album chama-se " A doce espera de Enrico", ainnn, nao é lindo?

    Bjus mega
    Gamori

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bacana! Lindo!
    Tenho certeza que quando ela crescer e ver isso vai amar! Será uma recordação que vocês sempre poderão ver juntas.
    Gostei da ideia do título!

    Beijos e parabéns pela filhota!

    ResponderExcluir
  4. gente! Arrasou, Dan!! Isso é o que o scrapbooking deve ser!

    Acho que ela vai gostar muito ♥

    Também gostei da ideia do título, perfeito!

    beijos e parabéns pela lindeza

    ResponderExcluir
  5. pra variar você arrasou!!!! pelo jeito tá lindo demais..... e este título, é perfeito!!!!! <3 <3 bj

    ResponderExcluir
  6. Very fantastic post,I am really apperciate you for sharing this great post,It,s extermelly good and very helpful for me..

    Commercial Real Estate Software

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que a senhora é fantasticamente ótima na arte de fazer linduras. Falo do scrap e de Analu (e de outras coisas que por aí vão).
    O título é perfeito!

    ResponderExcluir
  8. Eu tb tô na esperança de ouvir um "mãe, eu tenho o álbum mais lindo do mundo"....rs...oremos

    ResponderExcluir
  9. Título lindo, registros maravilhosos. Que tal colocar um cd (caso não colocou)com as mísicas que vce mais ouviram? bjs.

    ResponderExcluir