sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Collage

QueriLdas,
ó lá, pra quem me perguntou sobre as colagens das fotos que ando fazendo no Instaweek, tô usando esses apps aqui:

Claro que dá pra fazer no photoshop ou outro editor, mas acho assim tãaaaao mais simples, já que as fotos são tiradas do celular, por que não editar nele mesmo, néam? Nada profissional, só prático =P
Baixei alguns outros, mas testei e não curti. O Pic Stich e o Photo Collage, além de fazer as montagens, ainda editam as fotos. O Muzy é uma rede social também, tem várias coisinhas, inclusive aquele pincel que dá pra deixar a foto PB e só pintar uma parte. Os outros são mais simples, mas têm umas frescurinhas também. Bão mesmo é baixar tudo, testar e ver o que serve pra você. Tudo free, aliás.

Beijo!

3 comentários:

  1. Amora,
    Super valeu pelas dicas.
    Você sempre arrasando na generosidade!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas! Já estou baixando os APPs! Bjão

    ResponderExcluir
  3. Oi, Dan!

    Eu uso o PhotoGrid e acho muito bom também. Depois testa ele!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir