quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Hello, 2013 - Sew fun!

E assim foi-se 2012 e veio 2013: sentada.
Já faz um tempinho que ela sentou mais durinha, mas no último dia 31, pareceu que agora era de verdade, hehehee. Quando começam a sentar, abre-se um monte de possibilidades, né? Eu estava muito ansiosa.

 E agora tudo acontece sentadinha: banho, almoço, frutinha, galinha pintadinha. Tem hora que cansal, ela cai e não quer levantar mais, hehehe. Tipo eu.



 transparência de polaroid *heart*


Vamos ver qual será a novidade da próxima atualização do sistema, ehehehe.
Né, Thati?

Beijo!

4 comentários:

  1. Sentada, fofa e pelo jeitinho muito feliz!!!! Espere até começar a subir nos móveis! Página linda, mas, como sempre, Analu é demais!

    ResponderExcluir
  2. Ai, Dan!
    Amei o relato da "atualização do sistema"...rs... Especialmente a parte do "tipo eu", pq tb sou dessas - qdo caio, não tem quem levante!
    Amora, nossa Baby Nuvem é tudo de mais lindo nesse céu!!
    Enjoy!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Dan, eu tenho verdadeira paixão pelo seu scrap. Adoro o seu estilo e o quanto podemos sentir o amor que sente, através de suas páginas.
    Analu está incrível nessas fotos!

    ResponderExcluir