quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Já tô morrendo!!!

As DTs do Scrapdiary estão especulando sobre um daqueles eventos que a gente SONHA em ir. Olha o post que a Cá escreveu lá no Forum (eu tinha que trazer pra cá depois não ter ninguém dizendo que não avisei ;)

"Queridas,
Tudo bem?
Vim aqui em nome do DTS para perguntar o que vocês acham da ideia de fazermos um evento do Scrapdiary esse ano...

Explico:
O Scrapdiary já fez alguns eventos de scrap e todos deram muito certo... O Scraplândia, o Be My Guest e o Scrap Dream Team. E vcs bem sabem que nosso maior motivo de fazer esses eventos é a vontade que temos de encontrar todo mundo que conversamos aqui, de trocar experiências, de mostrar um pouco daquilo que gostamos, enfim.. Porque nós somos assim! Gostamos mesmo de partilhar o scrap! E é por isso que vim aqui pra juntas pensarmos num evento diferenciado.
Nós não queríamos fazer um evento como todos esses daí de fora, cheios de presentes que nem sempre são úteis, máquinas que nem sabemos usar e um preço exorbitante. Nosso foco é claro: fazer scrap e nos divertirmos.

Por isso, nossa proposta seria fazer um evento menor (com número limitadíssimo de vagas), feito num final de semana em SP, mas sem hotel, sem grandes prêmios.. Só scrap e nós. (Tipo o Goodies Day pra quem já foi...) Usando, claro, excelentes materiais, muitas técnicas úteis e fazendo páginas bonitas. Teríamos dois brunchs (café da manhã e lanche e um almoço) para cada dia e ao final do dia, voltamos pra casa (ou pro hotel pra quem vem de fora). Isso diminuiria bastante o custo do evento e nós faríamos aquilo que gostamos mesmo...

Quem topa? Vocês acham que esse tipo de evento funciona? Ou vcs querem um eventão (como nossos SDTs)?
Vamos conversando por aqui?
Esperamos a resposta de todas as meninas!

Beijos,
Dream Team Scrapdiary"



Gentchy, pelamor!! Bora??
BORA MUITO!


14 comentários:

  1. Oi, Dan!!!
    Adorei a idéia, assim teriamos um grupo menor e com muito scrap.

    ResponderExcluir
  2. Muito boa mesmo essa idéia. Apoiadíssimo bjs.

    ResponderExcluir
  3. Geeeennnnteeeeee tô dentro !!!!!
    Eu quero !!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Realmente !!! Uma coisa CONCRETA de carne e osso, pé no chão, para as simples mortais, que ralam o dia todo nouitra coisa, e ainda assim fazem scrap na calada da noite (ou na tagarela da noite), ou de madrugada e gostam de ver e conhecer e fazer coisas novas, sem ter que vender um rim, ou pulmão pra participar do negócio.... Me animei....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me animei que vc se animou. Agora vai!

      Excluir
  5. Super concordo!!Só não gostei da parte limitadíssima de #gentes...acho que poderia ser tipo um Scrap_Goodies com produtos com preços ninjas, aulinas especiais durante todo o dia...e muitas #gentes passando por lá para dar uma espiada, comprar produtos e fazer as aulinhassss...pelo preço que for!!

    Beijossss¨*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, acho que é mais ou menos isso que vai acontecer mesmo. Mas tem que ter vagas limitadas, porque se cresce muito, cresce tudo, aí foge do que a gente quer fazer, uma coisa mais íntima.
      Se rolar, quero te ver lá!

      Excluir
  6. Morri de rir com a Jaryna...rs Ah, eu gostei da ideia, mesmo porque com baby é dificil eu me ausentar muito, imagine um fds. Um dia eu espero ser RICA para poder participar de eventos mega power, mas DEUS preferiu fazer-me LINDA em vez de rica, fazer o que néam?

    Scrap eu faço até sentadinha ali na calçada!...rs

    quando? quando?

    Gisele

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, sabia? Scrap eu faço onde for. Mas é que, de uns anos pra cá, os eventos são tão gigantescos que, em alguns deles, o scrap parece secundário. Aí não pode, né?

      beijo, gi!

      Excluir
  7. Eu quero muito! Vou adorar sair do Kudu pra fazer scrap com vocês! Mesmo, mesmo.
    Não esqueçam de eu!

    ResponderExcluir
  8. Ja falei no post do forum,mas amei essa ideia, pode deixar minha vaga reservada....Só me avisa o dia e hora. Bj e ansiosa para que de certo. Bjs

    Dea Luz

    ResponderExcluir