terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Meus próximos 364 dias

Ano novo, projeto velho. E daí, né?
Vou tentar voltar diariamente pro meu blog. Adoro e sinto falta. Mesmo com criancinha, acho que dá pra compartilhar uma coisinha todo dia, né? Era tão bom quando eu conseguia.

Outro coisa diária que vou tentar fazer é aquele projeto de 365 fotos, com o aplicativo. Quero tirar uma fotinho por dia, de coisas bobas, do dia-a-dia.


Pra quem não conhece, baixei dois apps pra seguir com o projeto. O "Project 365" é mais conhecido. Eu até já tinha usado, mas não foi pra frente. A versão free (a que eu baixei) é simples, tira a foto, posta no calendário em cima do dia e pronto. Esse outro free, "My365", eu não conhecia e parece mais completinho. Tem feed pra acompanhar as fotos dos amigos, tem vários filtros (e parece que, conforme o uso, você vai desbloqueando mais) e tem uns ícones fofos que funcionam como hashtags, tem fotos populares e tudo mais. É quase um Instagram. Mas o que quero mesmo é deixar as fotos no calendário, uma por dia.

Sim, são dois projetos diferentes AND diários. Tudo isso pra dar boas-vindas ao ano novo, minha gente. Esperando que ele traga muitos dias e muitas coisas que valham a pena compartilhar.

Beijo!




4 comentários:

  1. Adorei!!!!!!!!!! Já estou instalando no meu telefone tb...
    Será q consigo?!?!?!?!rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Só em a gente estar vivo,com saúde e desfrutando da companhia de gente que a gente ama e curte, já vale a pena !!!!

    ResponderExcluir
  3. Dan, adorei a dica dos apps, to baixando pq toda hora eu to tirando foto do Enrico e quero fazer smash.
    Feliz 2013 para vc e sua familia, com essa gatinha!

    ResponderExcluir
  4. Dan, feliz 2013...q esse ano seja muito mais do q os anteriores, pq qm tem Baby Nuvem, tem td!
    Segui sua dica e baixei o My365, espero ser disciplinada o suficiente...será?!rs...
    Beijokas estaladas,
    Gi Bueno
    www.scraproomgibueno.blogspot.com

    ResponderExcluir