quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Projeto 365 - Janeiro

CONSEGUI!
Te contar que não foi a primeira vez que tentei fazer esse projeto, mas não passei dos primeiros dias. Dessa vez, foi. Janeiro: check! E olha, não foi difícil, só tem que ter olhos pras simplicidades do cotidiano. Não pode querer fotografar um evento por dia porque aí não rola mesmo.

Como disse aqui, tô testando dois apps diferentes. O oficial é esse aqui:


Mas é simplesinho, só colar a foto do rolo da câmera no calendário. Não tem efeitos, filtros, compartilhamentos, nada (pelo menos a versão free. a paga eu nunca usei). Mas pra o que ele se propõe, já serve.

O outro app é esse aqui:


Comecei colando a mesma foto nos dois apps, mas aí esse My365 começou a avacalhar com  meu projetos, as fotos sumiam, mudavam de dia, ficavam piscando. Uma coisa chata. Tanto que aquele buraco do dia 2 eu não consegui arrumar. E as primeiras fotos estão fora de ordem. Mas ele é tão fofinho que resolvi dar uma chance e fui até o final. É muito parecido com o Instagram, mas, aparentemente, só com usuários japoneses, hehehehe. E eu

Ainda não tô fazendo o meu álbum mês a mês, mas tô me achando muito ousada com uma foto por dia. Isso se não contarmos o Instaweek, que são fotos do Instagram, que não tem nada a ver com o Projeto365 (nem todas as fotos do 365 vão para o Insta e no Insta podem ser várias fotos por dia, basta eu querer compartilhar :). Não sei se isso vai ficar um álbum de papel (nem sei como, com esse mundo de fotos), mas por enquanto, tá fácil, hehehe. Todo mundo que gosta de foto deveria fazer. Mesmo se não usa apps, mesmo se não posta em lugar nenhum. Guarda no celular, numa pasta no computador com o nome de cada mês, qualquer coisa assim, mas faz. É uma delícia!

Beijo!

5 comentários:

  1. Parabéns Dan! amei seu projeto e suas fotos, e principalmente seu empenho!! hehehe adorei esta ideia!! beijos

    ResponderExcluir
  2. Dan, que delicia ver suas fotos...Vou ver se no proximo ano consigo fazer, pq esse ano ja perdi o prazo. Reconheci a lembrancinha da Analu, vc é muito fofa mesmo.
    Beijo
    Dea Luz

    ResponderExcluir
  3. Dan, eu to firme como vc no My365. Segui sua dica, baixei o app e tô adorando. Vivi por alguns dias com a mesma sensação q vc sobre a qtidade de japoneses, mas depois q achei uns brasileirinhos fiquei mais feliz. Te procurei por lá mas ñ achei pra seguir. Enfim, nessa última semana ñ postei, dei uma escorregada na disciplina, mas vou tentar melhorar em Fevereiro. As fotos da baby nuvem são lindas.
    Bom finde...bjokas

    ResponderExcluir