quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Taggeando

Sei que ninguém tá correndo mais pra fazer cartão, mas nem só de Natal vivem os presentes fofos, né? Tem sempre um espacinho pra pendurar uma tag numa sacola ou num embrulho caprichado. 

A base da tag é bem facinha de fazer, mas eu gosto mesmo é dessas prontas. Uso em layout e como cartão também. Tem aqui  , aqui  , aqui e  aqui.


Porém, nunca comprei aqui. As minhas sempre vieram do scrapbook.com. Tem outros tamanhos e uma cor mais clarinha, aquela padrão.


Essa tagzinha foi pra uma bebezinha que ainda vai nascer, mas já é muito, muito querida. Usei o Kiss Favorite Things de novembro, com direito a saquinho de corações e tudo, e mandei pra ela saber que a tia Dan já tá esperando ela chegar e Ana Luísa já tá pronta pra brincar. 

 Beijo!

2 comentários:

  1. Ai Dan...o que dizer?!
    Eu amei!! Cada detalhe, amei tanto carinho!! Amamos!!
    Obrigada é uma palavra que não consegue dizer tudo as vezes...essa é uma delas...
    Obrigada :)
    Espero que a gente se encontre em breve, com as duas pequenas, já pensou?! Ahhhh vai ser bom demais...nem sei quem vou abraçar mais!! rsrs
    Beijão

    ResponderExcluir