terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Tchibum, tchibum...

Vocês também amam essa página?

E quando eu amo muito, vocês sabem o que acontece.


Agora me digam se tinha lugar mais perfeito pra guardar essas fotos? E o título tinha que ser o hit diário do nosso banho. 


Não importa se tá tocando ou se eu tô cantando, a Fraldinha para pra ouvir e fica toda feliz. Não sei quem ama mais, ela ou eu.




Fabi, um dia te mostro quantas páginas suas tem no álbum da sua sobrinha. Um dia. Quando você voltar pra casa.

Beijo!




4 comentários:

  1. Muito linda mesmo Dan!
    Ficou perfeita com as fotos da Analu!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. hahahah, eu tb amei essa página da Anne e tb liftei
    a Fraldinha tá linda e gostosa, e que apelido mais foufo!
    bjkass

    ResponderExcluir
  3. Ai que coisa linda! Emocionei!
    Amava com as fotos da Cata e agora amo as 2 <3!
    Love

    ResponderExcluir
  4. Quero uma dessa no meu álbum , minha sogra. Bios, Fefe.

    ResponderExcluir