quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Baby Smash #4

Tô aqui mexendo numas coisas de Smash pro Combo4 e peguei (de novo) o Baby Smash da Nalu pra ver. Amo tanto ele, ehehehe. Tenho tanto orgulho de mim por ter feito direitinho, com tudo que eu queria registrar, por ter escrito bastante pra ela. Aliás, nem sei mais se ela vai ganhar, tô tão apegada, ahahahhaha.

Hoje ela faz 8 meses (OITO! caramba!) e essa página é de março do ano passado. Quanta coisa...

Uma coisa legal que fiz neste Smash foi ter tirado algumas páginas nada a ver com nada e usado só como base. Por exemplo, neste Smash rosa, este lado esquerdo é aquela página dos talheres. Nada a ver com a minha bebê, néam?!. Então tirei a página do lado e colei o verso, que é esse rosinha aí. Resolvido.

Tô tão feliz que eu e a Cá tivermos essa super ideia de fazer aulinhas de Smash pro Combo (e ainda sortear um :). Acho que Smash tem que ser feito diferente de mini álbum. E tem tanta coisa fofa pra ele... Aliás,tem outras páginas pra mostrar, mas só no Combo. Rá! *pisc

Já podemos?

Beijo!




3 comentários:

  1. Q tipo de mãe eu sou que não fiz um pro meu filho???? Mas ele é menino, nem ia querer ler essas frescuras (tomara) kkkkkkkkk. Vc me deixa deprê!

    ResponderExcluir
  2. Que maravilhosa maneira de guardar as lembranças desse período e mostrar tudo pra ela depois. Muito amô nesse seu blog, viu!

    ResponderExcluir
  3. você sempre arrasando..... por isto que sou fã!!!!!!!!!! hahahha
    vou liftar estas duas é pra já!!!!!!!!!!!!!
    beijo,

    ResponderExcluir