segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Fun Miami

Como dar conta de fazer scrap pra duas crianças lindas?
Alguém ajuda?

Meu afilhado-amor ganhou um álbum inteiro, mês a mês, no seu primeiro ano de vida. E ganhou vários outros minis com suas fotos fofas. Depois, parei. Tadinho. Não consegui fazer mais nada dele. Aí veio a Nalu e é ela quem tá ocupando meu tempo (em tudo, néam?).

Mas como dormir é para os fracos, vou fazer pra ele um álbum inteirinho da sua viagem pra Disney. Agora que ele está um rapaz de 2 anos e 8 meses, vai querer registrar todas as suas aventuras. E o Kiss Away We Go chegou perfeito pra isso. Enquanto não pego as fotos "oficiais", vou fazendo com umas aqui.


Mas fala se não é um lindo.
E esperto.
E inteligente.
E carinhoso.
Meu amor.

Os Kiss de viagem são sempre deliciosos. Mesmo com uma pagininha simples como esta, dá pra ver quanta coisa fofa num kit só. Essa página da base é oficialmente a minha preferida. 


Essas malas são o tanto que ele trouxe de brinquedo, ehehehe. E de presente pra prima. Porque tudo que ele vê de menina, ele diz "esse é pra Analu". Pensa no amor.

Beijo!


2 comentários:

  1. Adorei, Dan!!! :)
    O album vai ficar lindo com esse super modelo estilo!

    Bjs, Rommel.

    ResponderExcluir
  2. Felipe já tem madrinha de batismo e de consagração, vai ter de primeira comunhão, crisma, formatura casamento. Acho q vc pode ser a madrinha de scrap!!! Q tals???

    ResponderExcluir