segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

See YOU in my dreams

E a saudade que eu tô de scrap? Afff... Até tenho umas coisas começadas, mas não consigo terminar nada. Aí termino, demoro pra tirar foto, editar, postar... Mas tô entrando num eixo. Me aguardem =P

Aí eu achei essa página aqui, do blogkit de março de 2011. Como eu gosto dela! Tem os papéis mais fofos da Goodies e um kit de moldura digital coisa-linda. E as fotos, quis colocar só o Ju em NY (e a saudade que eu tô de viajar? Pelamor) e foi ele quem escreveu o journaling. Querido!




Amo muito essa coleção Janelas/Corujas. Tenho um papel de cada que NUNCA VOU USAR! (quem nooonca?)



Ah, a saudade...

Beijo!
 

5 comentários:

  1. ah NY, eu to morrendo de vontade de voltar....de tantos lugares no mundo, eu quero ir e voltar trilhoes de vezes em NY e Orlando...ahhha compras! compras! estou ansiosa por elas....
    será q rola com bebe com quase 2 anos? (pergunta no ar)....

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu AMO esse kit! Mas sou supeita, néam... amo tudo que a senhora faz!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Dan

    Adorei... sua página ficou muito linda!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir