sábado, 2 de março de 2013

Love makes the world go round

Aí a Cela Franga Branco desenha um Kiss de viagem coisa mais fofa e eu não tenho fotos recentes de viagem alguma, exceto para Fraldaville, Mamadeira Land ou Chupeta City. O que fazer? 
Como meu álbum não poderia ficar sem página desse Kiss, adaptei o assunto para o que realmente faz o mundo girar: o amor ("aaaaaaaah, Dan, que lindo!!", obrigada, gente :)


Escolhi algumas fotos daquelas bem cotidianas, das que saem sem querer e acabam sendo as mais legais de todas.
Best trip ever: Ana Luísa. Clichezão totalmente verdadeiro. 

Detalhes desses papéis incríveis que só a Cela inventa. Esse do mapa é uma coisa!

 Love Aqui. Papai e filhinha brincando de careta com a luz apagada. Não sei o que eu amo mais.

 Família solidária.

Carimbos Amy Tan. Amo todos.

Agora preciso de uma ajuda. Antes da página ficar pronta, tinha pensado em pintar as letras (com cotonete, o jeito mais fácil do mundo - foi assim que pintei a setinha no meio do "world", note os dois pinguinhos que escaparam porque bati o cotonete no lugar errado heheeheh). Depois que terminei, achei que essa cor do chip super combinou e também não consegui decidir que cor pintaria. O que vocês acham? Que cor ficaria melhor?





Pela atenção e ajuda, obrigada e volte sempre =P

12 comentários:

  1. Tá ótimo assim, pinta nada não. E ó, nem ligo mais pra clichê, ser mãe é o maior clichê de todos.

    ResponderExcluir
  2. Amora, sem pintura tá demais, tá perfeito! Deixa a cor para os papeis e para suas lindas fotos.
    E concordo com você em gênero, numero e grau: the best trip ever!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Linda página, Dan!
    Tbm deixaria as letras sem pintar. Está lindo como está!

    ResponderExcluir
  4. Sua página está lindaaaaa Dan, não precisa pintar não, vc arrasa muito!!! bjs.

    ResponderExcluir
  5. "aaaaaaaah, Dan, que lindo!!" E não precisa agradecer.

    ResponderExcluir
  6. Ficou uma delicia de paǵina Dan, como sempre!
    a Analu está cada dia mais fofa!
    bjkasss
    Leila

    ResponderExcluir
  7. Pode liftar? Até as letras sem tinta, sem nada?

    ResponderExcluir
  8. Dan ficou demais, também acho que não precisa pintar.
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Meninas,
    obrigada! Acho que, depois das opiniões de vocês, vou deixar assim mesmo.
    Lindas!

    ResponderExcluir
  10. Dan, que página linda! Quando eu penso que não posso mais me surpreender, vem você e dá um tapa na cara da sociedade com essa trip! Sua T-U-D-A!

    ResponderExcluir