quarta-feira, 27 de março de 2013

O que faz você feliz?

Já pode ficar ansiosa pelo Kiss que ainda não saiu? Eu tô. Não vi nadinha dele, mas pelo papo da Cela Franga no grupo do Scrapdiary no Facebook, vai ser uma coisa meio Project Life feelings. Vou perguntar de novo: já pode já querer já?
Aí lembrei que não tinha postado meu projeto da última Feira. Lembra que as DTs fizeram um álbum lindo, inteiro com o poema "O que faz você feliz?". Nem preciso dizer que o álbum ficou perfeito. Imagina esse poema como journaling das nossas fotos. Imagina! Top.

Meu trecho era esse:
O QUE FAZ VOCÊ FELIZ?
Comer morango com a mão 
Por açucar no abacate 
Brincar com melão, goiaba, romã, jaboticaba 
Ou é o gostinho de infância que te faz feliz?

E minhas páginas ficaram assim:
Usamos esse plástico pra fazer uma página dupla diferente e, assim, couberam mutos, o que é ótimo, sempre. Escolhi as lindezas do primeiro ensaio da Nalu, feito pela tia Ju Lima. Essas foram as poucas fotos que ela deixou tirar porque a criança não conseguia ficar pelada e dormir ao mesmo tempo. Com 6 dias isso era muito difícil, ehehehehe.

Fiz tudo com o Kiss de junho passado e não poderia ter gostado mais (lovelove)












Essas são daquelas páginas que a gente faz e pensa "ai que lindo que eu fiz!", ahahahah

E essas fotos?
Pra morrer or what?

Beijo!


5 comentários:

  1. Esse álbum, modéstia à parte, ficou tão lindo que até eu queria comprar um kit pra mim, mas acabou né?
    Amei suas criações! Bem babyAnaLu!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Morri e fui pro ceu de tanta lindeza!

    ResponderExcluir
  3. Fui ali pegar um paninho para limpar a baba que cai no note e volto já.

    ResponderExcluir