quinta-feira, 21 de março de 2013

O que vale a pena...

Ai, como eu amo ser aluna!
Ai, como eu amo ser aluna do Combo!
Sim, eu fiz  TODAS as aulas da Cá, portanto, eu tenho simplesmente TODAS as aulas do Combo feitas. E amo e muito.

Dessa vez ela deu uma aula sobre cores e mandou todo mundo ousar. Olha, se você não tá lá com a gente, que pena, porque a página dela ficou linda de doer. E tem um detalhezinho com papel furado que me deu vontade de comprar um furador igual pra fazer tudo igual. Queria tudo igual, mas saiu a minha versão.

Aí, quando a aula é muito  inspirador, a gente copia inclusive o título da página original. Mas veja se não combinou super-mega com a foto?


Meu esquema de cores foi vermelho/azul/marrom. E um papelzinho cororido.




Camilla Mendes, sua gata.

Beijo!


4 comentários: