domingo, 3 de março de 2013

Projeto 365 - Fevereiro

Decidi que este vai ser o app oficial do desafio 365. Como disse neste post aqui, estou usando dois, pra testar, mas acho que este, apesar de ser menos completo, é mais objetivo. Mas continuo no My365, quem quiser me procurar por lá ("muita rede social pra pouca vida"- Mendes, Camilla).

O importante é que tô indo bem. Vamo que vamo pro resto do ano. Tudo registrado.



Quem ama tirar foto-de-tudo-todo-dia levanta a mão o/

Beijo!

AH! Quem passou o fim de semana em marte, vai lá no nosso blog do U2 que - uia - já temos uma classe cheia (em dois dias! uau!)

3 comentários:

  1. o/ eu amo!
    Postei a pouco meus meses de janeiro e fevereiro!
    http://www.amandaleal.com.br/2013/03/projeto-365-janeiro-fevereiro.html
    Sua baby tá cada dia mais fofa! ;)

    ResponderExcluir
  2. dan, como vc consegue postar no blog assim a imagem grandona?

    ResponderExcluir
  3. Missed seeing your layouts and miss you!
    Thought Id drop u a line
    xxoo Angie

    ResponderExcluir