terça-feira, 12 de março de 2013

Respire

Gatchinhas,
olha só: pra quem perguntou da Nalu, ela tá bem melhor, obrigada. Foi uma conjuntivite chata, mas rapidíssima. E deu um pouquinho de tosse também. Mas ela já está quase 100%. Pra quem me deixou recadinhos no Instagram, me ajudou com o dilema do inalador, um beijo! Engraçado a gente poder contar com tanta gente, né? Azamigas lindas, fofas e tudo mais. 
É aquela história, né, a mãe sofre mais que o filho. Hoje de manhã eu fui pra escola chorando e ela nem foi! hahahaa. Deu um dó gigantesco de ter que acordá-la pra levar na vó. Aff... Eu morro. E ela foi, super fofa e sorridente. Ainda bem posso ficar com ela à tarde. Agradeço todo dia por trabalhar só até o meio-dia, ehehehe. Super ótimo.

Aí li um texto postado por alguém no Instagram e não faço a menor ideia de quem tenha escrito. Inclusive porque não confio nas googladas que atribuem tudo a qualquer um. Mas, enfim, desde que li, trechos dele jamais sairam da minha cabeça. 
 É isso, né?
Já estou pensando em um álbum inteiro com esse journaling.

Quem souber de quem é, por favor, ajude a minha ignorância.
E um abração pra todo mundo que pensa na minha filha com carinho. Como é aquele ditado? "Quem agrada os meus..." não sei que... como é?

Beijo!

15 comentários:

  1. Que bom que sua fofuxa está melhor Dan, sei muito bem o que se sente quando um filho está doentinho....bjs.

    ResponderExcluir
  2. ah eu já tinha lido esse texto e achei o máximo, mas tb não sei de quem é, iria ficar maravilhoso um álbum com esse texto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Tô pensando muito nisso :))

      Excluir
  3. Ahhh que fofa vc! E que bom que Analu está bem.
    Tô doida pra viver essa experiência de ser mãe! Quem sabe ano que vem.
    um beijo!

    ResponderExcluir
  4. que bom que a Nalu tá melhor, hehe!! Quem agrada os meus, minha boca adoça! já dizia minha vó, minha mãe... Eu sei bem como é sofrer qdo eles ficam doentes, de vez em quando passo isso dobrado aqui, hehehe a Nena melhorou e agora é o Beto, ai, ai... mas é assim mesmo, eles saram rapidinho, graças a Deus!!! bjks lindas em vc!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li, vc me entende mesmo!
      Melhoras pros dois fofos, viu.
      Beijo!

      Excluir
  5. "Quem agrada meus filhos, adoça a minha boca"... É isso aí, a pura verdade !!! Que bom que está td bem agora.....

    ResponderExcluir
  6. Dan, benção de Deus Nalu estar bem!

    ResponderExcluir
  7. Dan é um susto quando a criança fica doente, mas logo passa, ainda bem que no seu caso já passou. Bjs força sempre.

    ResponderExcluir
  8. Dan, que texto lindo!
    Esse é pra ter por perto e ler sempre. O estress, a rotina fazem a gente esquecer o que é mais simples e mais importante. Gostei da idéia de fazer um álbum com ele. ;)
    Que bom que a sua lindeza está melhor, e te digo mais, eles crescem e não muda, vc vai continuar chorando e com o coração apertado sempre que ela ficar dodói.
    Bjo enorme, saudadona de ti. ♥

    ResponderExcluir
  9. Super topo fazer um mini de mãe babona com esse texto. Meu mantra esse pedaço "vc pode lavas os pratos mais tarde". Meus olhos enchem de água toda vez q leio, e sabe uma coisa dessa semana? Abracei, disse q amo e fui surpreendida com um beijo estalado no ar. Chorei! É muito amor por esses bichinhos!

    ResponderExcluir
  10. E é "quem beija meu filho, meus lábios adoça".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá.
      Agora vai lá na garagem, pega o carro e a Bandeirantes.
      Anda.

      Excluir
  11. Dan eu não sabia que ela estava dodoi, que bom que já passou!
    A gente fica sim com o coração apertado.
    Esse texto é maravilhoso, nunca li e não sei de quem é, mas vou salvar pra mim porque me emocionou.
    Bom domingo pra vcs todos!

    ResponderExcluir