sábado, 30 de março de 2013

Sem mais para o momento

Preciso guardar aqui que, mesmo depois de sonhar anos com um show do Killers, nunca pensei que seria tão absolutamente incrível como foi. Brandon Flowers superou todos os meus níveis de awesomeness e eu tô mais apaixonada do que poderia ficar por alguém casado. Ok, eu fui assistir a um show da banda e a banda é realmente foda (não consigo pensar em outro adjetivo mais apropriado). Mas ele... ele é um espetáculo. Canta, dança, sapateia, é lindo, fofo, querido e tem o sorriso mais aberto de toda Las Vegas. Tô mesmo caída de amores.
Dito isso, meu único comentário blé para a noite de ontem é que o show foi curto. Um pouco mais de 1h20 não foi suficiente pra tocarem tudo que eu queria. Mas tudo bem porque foi realmente inesquecível. Coisa de sonho mesmo.


Demais, demais. Muito demais.

Beijo!

3 comentários: