terça-feira, 30 de abril de 2013

Today was a good day

Estava eu aqui procurando uma foto nossa, eu e o Ju, e quem disse? Não tem, hehehehe. Sei que vocês vão dizer "é assim mesmo, a estrela das fotos agora é a Nalu". Mas não pode! E as páginas de love do casal? Não faço mais? Não pode! Aí achei uma que adorei, tirada no aniver da Voá Soninha. Mas quem disse que estamos só nós dois? ahahah

Lá está ela, aos 7 meses. Mas gente, sério, eu queria uma foto só nossa. 
Cortei a nuvem.

Não reparem na impressão péssima da foto. Fiz aqui em casa, mas já está editada pra ir pro lab. O caso é que não consigo fazer página sem foto. E não consigo fazer página sem o tamanho da foto que quero. Então tenho que ter um parâmetro. Mas cafona, preciso pôr no layout.

Todo resto é do Kiss Day by Day lindo. Menos esse envelopinho que embossei e amei. Carimbos Amy Tan.



 E o botão que cai e você só percebe na foto do blog?
Quén.


Instax lover.



Mais uma página de crop. 
Essa é minha vida, esse é meu clube.

Beijo!


2 comentários:

  1. You are both looking good but cute baby is looking so nice and good to know your day was a very nice day for all of you..
    Kerala Tour Packages

    ResponderExcluir
  2. Isso de foto do casal depois do bebê é doÍdo! Mas, hein... Até falei no IG da Thati esses dias. Meu sonho é ter gente (boa, claro) pra fazer scrap comigo aqui no Kudu. Foreváloni

    ResponderExcluir