sábado, 20 de abril de 2013

Foodie

Gente,
o Bono tá me consumindo esses dias todos, mas precisava vir aqui falar que eu tão amaaaando voltar aos crops cazamiga. Crop sempre foi uma das coisas que mais amo fazer desde que comecei os scraps. Amo sentar com a tesoura na mão, as girls do lado e um coffeezinho. Dili!
E quem pensa que a gente só fica fofocando e não sai nada, olha aqui a prova:

Escolhi as fotos pra combinar com os papéis super delicious da Goodies-amor-eterno. Perfeito or what? O babador parece que saiu de um papel, fala se não.

Morro com esses eletrodomésticos românticos. Se tivesse issoS na minha cozinha, super me animaria a cozinhas melhor. Tá vendo? A culpa não é  minha.


 As fotos são da primeira vez que a Nalu colocou alguma coisa na boca que não fosse meu peito, ehehehe. Aos 4 meses, o intestino dela começou a ficar preguiçoso e o doc liberou as frutinhas. Esse mamão foi o primeiro ever. Ela fez um milhão de caretas e reclamou o tempo todo. O TEMPO TODO. Esse sorrisinho aí da última foto foi pra mim, não pro mamão que, na hora, ela odiou. Mas hoje come TUDO que eu dou. Tudo! Ama brócolis, pensa só. Uma fofa. E olha que eu sou daquelas mães que dão orgulho a qualquer nutricionista. E mesmo assim ela adora.


Aí, no meio do crop, precisei dar uma saidinha e a tia Fabi ficou encarregada de terminar minha página. Criou o título, umas firulas e, obviamente, as nuvens. Layout a quadro mãos. Amo.



Amei.

Tô louca pra pegar esses papéis de novo. Fotos de comida é o que não falta na casa dessa avestruzinha.
Me arrumem tempo? Grata.

Beijo!


3 comentários: