quarta-feira, 8 de maio de 2013

#mugoftheday

Vou fazer a fina e mandar um "random fact about me". Segura:
- sou louca por um cafezinho. Não um café puro, embora eu também goste. O que curto mesmo é uma coisa quentinha com leite. Aaain, adoro. Passou das 5 da tarde, meu corpo entra em abstinência e eu tenho que parar um pouquinho, hehehe. Mas já fui pior. Depois, com a labirintite, tive que diminuir. Então agora são dois por dia, no máximo. Um pretinho e um assim.

Aí, como faço coleção de canecas há aaaaanos, aproveito pra usar. Haja café, viu. Tem caneca que trago dos lugares, tem caneca de teatro, de filme, de scrap, de loja fofa. Duplas de canecas (pros findis), canecas que ganhei de presente... Tem de tudo. Vou enchendo meu Insta com a tag #mugoftheday.

Como já disse que esse Kiss me inspira a páginas do cotidiano, fiz um PAP com minhas canecas diárias lá no blog do Scrapdiary. Um Project Life tupiniquim, com plásticos de crachá. Dá uma olhadinha aqui se você gosta. Se gostar, vai lá ver como ficou passo a passo.










Me convide pra um cafezinho.

Beijo!

3 comentários:

  1. Dan que página mais fofa, amei. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Dan, Dan.. se vc soubesse como sou sua fã! Lindo trabalho! Ai, ai. quando penso que vou ser sua aluna, acontece um imprevisto, mas um dia vai dá certo... Eu creio! Bj no coração

    ResponderExcluir