domingo, 14 de julho de 2013

Instaweek #28

Gente!
Acho que um dos meus projetos de fotos do ano foi pro saco.
Já faz algumas semanas que não posto a Instaweek, já não sei se faz sentido ainda compilar as fotos do Instagram aqui. Em todo caso, vou fazer a semana 28 e ver se vocês me ajudam. Ou não. Se é que alguém ainda lê blog, hehehehe. Ou se eu escrevo só pra mim (o que também é bem legal).

1. Primeira vez da Nalu no cinema de verdade (não era Cinematerna, gentchy). Dormiu 90%, mas ok. 2. Chegou um tal Ouya aqui em casa e eu pude matar a saudade dos anos 90. 3.Passeio com as lindas. 4. Presente de gente linda. 5. Primeiro show (de muitos) do Palavra Cantada. 6. Parque que não pode andar de patins. Um absurdo. 7. Fim de domingo.

Beijo!

9 comentários:

  1. a gente lê sim, eu mesma passo aqui toda vez que tem post novo. Eu n comento pro preguicite,hehehe
    Eu comecei fazendo um day-by-day da Helena, mas já desisti... Se foram poucas semanas, desiste não! Vc é sempre engajada e sei lá, vc pode montar um arquivo grandão mensal ao invés de semanal... boa sorte com o projeto! PS.: a primeira vez que eu levei o Beto no cinema, ele dormiu 70% do filme e já tinha 2 anos e meio... normal, hehehe

    ResponderExcluir
  2. Olá, Dan!!!
    Não para de postar, a gente lê, faz lift....é tudo de bom seu blog.
    Um abraço,
    Janaína

    ResponderExcluir
  3. Dan eu semper tô por aqui apesar de não comentar rssss... Mas adoro seus comentários e sou super fã do seu blog !! Bjus

    ResponderExcluir
  4. Eu leio também... só que a preguiça de comentar é contagiante... hehehe... bjs

    PS: Se o Palavra Cantava viesse por aqui, eu iria todo dia...

    ResponderExcluir
  5. eu leio.... sempre venho ver suas lindezas.... mas estou no mesmo dilema.... continuar com o blog ou não.... e pensa que eu tenho 1/100000000000 das seguidoras que você tem!!!!!!!!! ;) beijão

    ResponderExcluir
  6. oi Dan
    como assim ?!?!? sempre passo por aqui e amo acompanhar seus posts...
    quando vi as fotos da linda Nalu em NY, eu amei !!!!
    achei tão lindo !!!!
    eu sempre passo aqui , e amo ler td !!!
    bjs prá vc querida !!!

    ResponderExcluir
  7. Eu também sempre leio teus posts, Dan. Continua firme! A Analu é uma linda!! Bjo.

    ResponderExcluir
  8. Dan eu sempre venho aqui não para de postar não. Bjos

    ResponderExcluir
  9. What a nice and good sharing post.Thanks for sharing.
    Kerala Tour Packages

    ResponderExcluir