terça-feira, 16 de julho de 2013

Lovely Day

Quem faz scrap sempre diz que é como terapia, né? Por aqui, essa semana está sendo MESMO. O pouco de papel que tô cortando já está me ajudando a parar de pensar em chateações do dia-a-dia. E não é pra isso que serve a terapia? O único "problema" é que não vou me dar alta nunca. Qué dizê, vou cortar papel a vida inteira, com  ou sem chateações. 
Mas como ainda não dá pra mostrar a pequena produção da semana, vou mostrar outra de amor demais. Projeto do último GoodiesDay. Um dos projetos mais fáceis da minha vida. Com esses papéis, como sofrer? 


Nem sei o que amo mais. É tudo tão perfeito. Espero que todo mundo já tenha ido lá na loja se encher de papéis e carimbos dessa linha, senão, nem fala comigo.

E meu carimbo localizador "love here" lá em cima? Ai. Muito apaixonada.

A segunda página foi meio assim, meio Project life. O bom é que cabem muitas fotos, né? E isso é super ótimo.


Amo o dia do meu aniversário, eheheeh.
E amei tudo esse ano. Menos a idade (abafa)

Beijo!

4 comentários:

  1. Tb pratico e muito essa terapia, além de muitas outras tb...um dia te conto!!! Pg liiiiiinda !!!! bjus!

    ResponderExcluir
  2. Essa coleção está muito linda mesmo, pura terapia!!! Seus trabalhos são lindos, eu adoroooooooo!!! Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Aiiiinnnn, eu tava lá...eu vi com meus dedinhos essa página fofa, eu fui orientada pela profe linda e dedicada q qqr aluna qr ter, eu fiz a minha, eu tenho td coleção vezes 3, pq não contente, comprei mais no stand Goodies da Mega...ou seja, posso falar com vc Dan...Rá!

    E óh! sejam quais forem suas chateações diárias...lembre-se q vc é mais tá, e q não tá nessa vida à toa! Força e vamu em frente!

    A-do-rooooo sempre!
    Beijos, Gi

    ResponderExcluir
  4. Que lindooo Dan, mas antes de qualquer coisa, eu comprei essa coleção e já fiz 2 páginas então posso falar com vc né? hahahaha e ainda comprei uma caneca de nuvem em sua homenagem, rsrsrs. Ás vezes, quando alguma coisa tá me chateando, pego um papel lindo desse e começo a cortar tudinho, só por isso, é que não fiquei doida ainda, hahahahaha, scrap é tudo de bom e mais um pouco e eu amo ver suas páginas, pode postar tudo o que vc fez que só de ver essas coisas lindas meu dia já fica mais leve!!!!!bjssss

    ResponderExcluir