sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Made with love

Kiss Arts&Crafts pra gente fazer scrap sobre os nossos scraps, ehehehe. E sobre nossas outras artes também. Comecei o meu com foto da minha maior arte. Feita a mão, com blush, batom e rímel (mentira).

Contei que o álbum do primeiro ano da Nalu tá quase pronto? Faltavam só dois meses: janeiro (7 meses) e fevereiro (8 meses). Na verdade, tem mais de uma página por mês, mas esses dois meses não tinham nenhuma. Agora tem. E eu amooo essa foto. Por meses foi minha foto preferida de todas. Agora não sei mais, tem tantas lindas, hehehehe.


Apesar de o Julio ter uma participação nessa arte, ele não tem carimbo Goodies "created by Julio". Azar dele. Rá.

Essa página é um lift de uma moça chamada Patricia Roebuck. A original é linda, mas a minha, com esses papéis, é mais. Sorry, Paty.

 Coisa mais linda esses desenhos, peloamor. E essa tesoura? Tudo demais.

 Esse papel PB é o meu favorito do mês. Perfeito.


Tem alguém aqui é AINDA não está no grupo Scrapdiary no Facebook?
Tem tudo lá, gente.

Beijo!


2 comentários: