quarta-feira, 11 de setembro de 2013

School Time

E pode tudo com esse Kiss. 
Finalmente achei os papéis perfeitos para a ÚNICA foto do primeiro dia de aula da Nalu. 

 Imagina que eu estava tão desnorteada nesse dia que não consegui tirar duas fotos. Foi só essa. E olha que eu nem sofri tanto, pois já sabia que este dia aconteceria desde quando engravidei. Mas na hora de buscá-la, queria tanto conversar com a tia, saber como tinha sido e tudo mais que nem lembrei de muitas fotos. Claro que ela não deu nenhum trabalho naquele dia. E, 8 meses depois, ela continua amando aquela escola. Amém.

Material de craft, material escolar. Na minha loucura scrapística, polaroid virou livre e deu tudo certo :)

 Dentro do envelope tem toda a historinha que ela já já vai ler.


Silhouette love.

 E esse papel de lousa? ai, ai...

Acho que agora o álbum do primeiro ano acabou.
Ou não.

Beijo!


4 comentários:

  1. Nossa Senhora....Que lindezas !!!! A Ana Luisa e o Lo. Amei.
    bjs
    Fernanda Gonçalves

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus que página mais linda! Ainda bem que meu Kiss chegou. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tá demais!!! Como sempre!!!
    Adorei!

    ResponderExcluir
  4. Essa bebê linda tem o álbum mais lindo do mundo <3

    ResponderExcluir