terça-feira, 5 de novembro de 2013

Amor da minha vida


Tô naquele famoso dilema da blogueira moderna: o que fazer com meu blog? ehehehe
Gosto tanto de ter esse arquivo gigantesco, de ter esse mundo de coisa pra lembrar do que vi, do que fiz. Mas, pra mim, não faz sentido ter blog se for pra atualizá-lo uma vez por mês. Eu, que já fiz 365 posts num ano,  fico pensando no que fazer: 
a) preciso ter uma ideia genial, que me dê vontade de escrever todo dia. 
b) preciso ter tempo (e assunto) pra atualizar algumas vezes por semana.
c) vou começar tudo de novo, dar um UP pra entrar 2014.
d) vou parar de vez e me dar por vencida.

Ai, ai... 
Momento mais o mesmo.
Mas como evitar?

Por enquanto, isso ainda É um blog de scrap. E dizer que parei de atualizar o blog porque parei de fazer scrap é muito da mentira. Faço e farei pra vida inteira. Lá vai:

A foto da menina mais linda do mundo (mãe é mãe) + papéis novos da Goodies + corações e bolinhas 

Apesar de ter sido a primeira, A PRIMEIRA, a cortar esses papéis pra fazer o Coisas de Menina, ainda dá vontade de colar essas meninas mudinhas em tudo! Olha os cabelos! Olha a roupa! Olha o olho! Demais...







O que fazer?

Beijo!



15 comentários:

  1. Uma foto da Nalu por semana, pronto , achei assunto.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dan ,
    Quando vi a foto no IG, vim correndo ...
    E, antes de ler, também lembrei dos seus 365 posts...sei que vc não posta mais tanto, mas isso pode mudar :) , mas adoro passear por aqui, ver e rever suas páginas , cartões, viagens , historias ...
    Um dia desses fiquei aqui um tempo, vendo seus cartões!!!
    Não desista !!! Sei que as idéias vão aparecer !!! Bjs prá vcs !!!!
    AH!!! Escrevi tanto que não falei desta linda página !!! Linda demais !!

    ResponderExcluir
  3. Que página lindaaaaaa e essa menininha??? sem comentários <3, e Dan vc está proibida de acabar com este blog!!!! hahaha brincadeira, mas sério não para não a gente vem sempre aqui com ou sem postagem nova, vc é demais!!!! bjsss

    ResponderExcluir
  4. Num vai não! O SoulFine foi um dos primeiro blog de scrap que conheci e me apaixonei de cara pelo seu trabalho. Sei decorado meus posts favoritos e revejo eles de vez em quando. Continua postando, mostra essas linduras que são a Nalu e sua arte. bjbj

    ResponderExcluir
  5. Oiii!
    Não desiste do blog não, teu trabalho é lindo demais! Nada como um projeto novo para empolgar os posts no blog.

    ResponderExcluir
  6. Novas ideias sempre me ajudam a não para com o blog, então:
    a) preciso ter uma ideia genial, que me dê vontade de escrever todo dia.
    E tempo para fazer oq amamos, sempre temos!!
    E o facebook não pode acabar com os blogs assim, quem ele pensa que é???Humpf...

    Não desista...¨*

    beijos¨*

    ResponderExcluir
  7. Dan, para! Não ligo se você atualiza todo dia, toda semana ou todo mês. Imagina você fechar o soulfine... tá malhuca? E eu vou completar meu super-mega-blaster-álbum-de-lifts-cópias-fidedignas-descaradas como? E a carta de amô que eu te escrevi sobre o soulfine há mil anos atrás? Vale nada, não?

    ResponderExcluir
  8. Dan também não ligo se você não atualiza sempre, eu só que é passar por aqui ver tanta coisa fofa. A Analu está cada dia mais linda. Vamos ser feliz.... Bjs

    ResponderExcluir
  9. Como assim parar isso aqui? E eu que estou sempre por aqui buscando inspiração... Já me sinto tão carente dos dos blogs que não são mais atualizados que não posso perder mais esse. E essa página linda com a Nalu? Vc precisa continuar a nos inspirar!!!! Bjus

    ResponderExcluir
  10. Dan,
    Vc sabe que adoro seu blog, principalmente pq não gosto do face, então por aqui consigo matar as saudades (nem que seja virtual) e saber como anda a bebe ( na verdade uma mocinha) mais fofa do mundo do scrap. Meu voto é continue, mas siga seu coração.
    Beijos Dea Luz


    ResponderExcluir
  11. Ahhhhhhh... pára não!! Vou me sentir uma maior abandonada!!! A Tininha já não posta mais... vc tb?! Ahhhhh... Adoro seus projetos, suas fotos, a fofíssima da Nalu. Promete que vai deixar a gente ver ela crescer?

    Bjão

    ResponderExcluir
  12. se vc parar, eu choro... literalmente... para não... n tem problema se vc postar uma vez por ano ou todo dia... deixa esse cantinho aberto... ele é lindo demais!!!

    ResponderExcluir
  13. Leia cantando: "NÃO - não me abandone... não me desespere (tum-tum) pois eu não posso ficar sem você-Ê!!!!!!... rsrsrs... fica, Danzoca. Beijo da Manú

    ResponderExcluir
  14. que página linda! Ah, Dan, nao para não. Seu blog é uma visita/inspiração diária pra mim, me enche de alegria vir aqui e ver as cores, os projetos....não nos abandone. Poste como der, mas nao PARE!...se é que minha opinião conta para a sua decisão...rs Beijao (Podem fazer um album tipo assim: COISAS DE MENINO...rs)

    ResponderExcluir
  15. Não!!!!!!!!!! Eu gosto de vir xeretar aqui!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir