segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Projeto 365 - outubro

Ai, gente... gostei muito do que vocês comentaram no post anterior. Ainda tô no dilema, mas pelo menos agora sei que não tô sozinha, hehehe. Vou seguir a sugestão da maioria e não me preocupar tanto com a quantidade de atualizações (por enquanto). Quem sabe mais pra frente tenho uma super ideia que me faça registrar tudo sempre por aqui. Vamos observar, hehehe.

E como recordar é preciso, aí vai mais 31 fotos do meu ano.


Acreditam que faltam só faltam mais dois posts iguais a esse?
Eu não.

Beijo!

2 comentários:

  1. Oi Dan ,
    Sim, como o tempo anda correndo !!!
    Papai Noel batendo na porta e entrando...
    Bjs e adoro passar por aqui !!!!

    ResponderExcluir
  2. Já baixei esse aplicativo e dia 1 de janeiro começo a registrar o meu 2014. Pre-para.

    ResponderExcluir