domingo, 1 de dezembro de 2013

Natal Diário - dia 1

Este ano achei que não fosse conseguir/querer fazer minha já tradicional contagem regressiva natalina aqui no blog, mas, pensando bem, vou ter que me esforçar. Principalmente porque a Nalu está tão absurdamente encantada com qualquer coisa que tenha a ver com Natal que seria até pecado não fazer um Christmas Countdown só dela. Tá demais, tudo que ela vê de Natal por aí (tudo mesmo, qualquer coisa, desde uma árvore gigantesca até um mínimo detalhe que só ela enxerga) parece que ela tá vendo um disco voador (considerando que ela saberia o que é um disco voador). Tá demais de fofo. E a gente tem aproveitado pra fazer o que certamente a gente não faria se não fosse por ela: andar em trenzinho de shopping, ficar em fila de papai noel, parar pra ver to-da-san-ta-ár-vo-re montada que a gente encontra na rua. Mas é isso, né? 17 meses atrás, ninguém me disse que seria fácil, heheheh.

Hoje saimos só pra dar uma voltinha e ver a Parada da Mônica (amo a Mônica desde que tinha a idade da minha filha e hoje ela provou que saiu daqui mesmo, deslumbrou com cada Mônica que a gente achou, mesmo as mais irreconhecíveis), mas encontramos algumas árvores na Paulista e me animei com meu December Daily, porque as fotos sairam demais, demais.



Começou meu segundo Natal mais legal/especial/sensacional de todos.

Beijo!


2 comentários:

  1. Adorei !!!! Ah!!! Quero ver se ainda vou ver as MonicaS de pertinho... Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que delícia!!!
    Também levei as meninas para verem algumas Monicas e confesso que também me encantei e curti muito.

    ResponderExcluir