sábado, 14 de dezembro de 2013

Natal Diário - dia 14

É, gente, não tá rolando, bem que vocês me avisaram que este ano seria assim.
Já tentei umas 3 vezes, mas foto sozinha com Noel, nem  pensar. A menina faz uma cara de desespero que fico com dó até de mostrar, hehehe. Nem bala e pirulito resolvem (inclusive porque ela nunca comeu e não sabe o que é). Mas com a gente do lado, ela até vai. Hoje, depois da sessão do Cinepaterna (primeira vez do papai), até eu tirei foto com o velhinho, mas ela sozinha, no no no.


Quem sabe ano que vem.

Beijo!

4 comentários:

  1. Ah Dan, com o Vini foi a mesma coisa no ano passado, resultado: família inteira na foto com o papai Noel, rsrs, não tem jeito, este ano foi um pouco difícil tb, o Vini, não sei por quê, passou o ano todo falando do papai Noel e quando finalmente ele chegou e levamos ele pra tirar foto não quis nem chegar perto, mas quando ele viu que uma menina tinha ganhado pirulito foi e ainda sorriu pra foto, hahaha, apesar da minha vontade de jogar o pirulito no lixo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As fotos do ano passado, apesar de ela não ter visto nada, ficaram fofas. Esse ano, sem condições. Acho que já já ela vai fazer como o Vini, hehehe

      Excluir
  2. Aqui foi igual.
    Mas esse ano Gigi tá apaixonada. Claro que rolou uma lavagem cerebral por parte da mãe aqui e ela tá adorando. Acho engraçado ela não entender que tem que pedir presente. Eles sempre perguntam o quer ganhar e ela faz cara de paisagem. Rs...
    As frases mais repetidas:
    - Mãe, olha o Natal! (para qualquer decoração)
    - Canta o Noel! (para qualquer música natalina, em especial "Deixei meu sapatinho...")
    - Eu dei beijo/tchau pro Noel!
    Tô me divertindo! Rs...
    Bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahaaha Eu me divirto com a Gigi, só fico imaginando.
      Tá muito legal esse Natal, né?
      Beijo!

      Excluir