segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Natal Diário - dia 2

Não tenho culpa se vocês não foram convidados a tomar um chá com o Papai Noel e não têm fotos de xícaras para usar com o Kiss Garden Party. Nós temos! 




Como eu disse no dia que me enfiei dentro dessa xicrinha: não basta ser mãe, tem que ficar rodando na decoração do shopping. Quem quiser sofrer menos pra ver a carinha feliz da filha dentro da xicrinha rodopiante, faça como eu:  domingo de manhã, vá ao mercado que fica no mesmo shopping, termine as compras num horário providencial, espere 10 minutos para o brinquedinho abrir e seja a primeira a entrar (ainda nem tinha fila).  Prometo que não dói. E a carinha encantada da menina faz valer a pena (mesmo se tivesse fila. ou não. pera. aí não sei.)

E além de tudo, a decoração tá muito, muito fofa! Natal me cansa um pouco, mas sempre gostei de ver as decorações. E essa tá especialmente bonita.

 Agora o Kiss e todos os detalhes.

 Essas cores estão demaaais.



Primeira página do Natal 2013: check.

Beijo!

4 comentários:

  1. A primeira página e está linda !!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais o layout! E a foto na xícara!!, E essa sua programação, de fazer mercado domingo cedinho é coisa que só acontece depois de ter filho, né? :)

    ResponderExcluir