domingo, 8 de dezembro de 2013

Natal Diário - dia 8

Aguentem meus clichês de Natal, gente. Minha filha tá deslumbrada e eu tô vivendo pra ver aqueles olhinhos brilhando toda vez que vê um pisca-pisca. Hoje ela foi SOZINHA (so-zi-nha) no trenzinho! Eu nunca tinha cogitado essa possibilidade porque, na minha cabeça, se não gostasse, ela iria chorar, levantar, cair... uma tragédia natalina. Mas esse trenzinho era tão pequenininho e com um super cinto de segurança, achei que dava. E o duende foi um fofo, me garantiu que qualquer mínimo indício de desconforto, ele pararia tudo na hora. Eu só queria que ela ficasse feliz, hehehe. E, apesar de não ter sorrisinho nas fotos, ela adorou. Acho que o "cabô" diz tudo, né?

video


Muito adolescente indo sozinha, sem segurar. Pensa. 
Pronto, já cresceu o suficiente, posso congelar.

Beijo!
ho.ho.ho


4 comentários:

  1. Muito fôfa e a carinha de "cabô" diz tudo mesmo!
    E, Dan, congela, pois quando você piscar ela já vai estar uma mocinha!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ela tá uma moça fofa, atual e aventureira. Aiinnnn

    ResponderExcluir
  3. Congela rápido. O próximo passo são as montanhas russas radicais...

    ResponderExcluir