terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

{scrapcombo4} - sneak

Nalu veio aqui contar que as inscrições do Combo4 vão só até sexta.
Sabe o mais legal? Muuuitas meninas que fizeram os outros 3 agora vão fazer o 4. Isso sim é assinar embaixo.


Mas se você não fez nenhum, pode vir também (:
Tem mais sneaks lá no blog.

Beijo!


segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Fun Miami

Como dar conta de fazer scrap pra duas crianças lindas?
Alguém ajuda?

Meu afilhado-amor ganhou um álbum inteiro, mês a mês, no seu primeiro ano de vida. E ganhou vários outros minis com suas fotos fofas. Depois, parei. Tadinho. Não consegui fazer mais nada dele. Aí veio a Nalu e é ela quem tá ocupando meu tempo (em tudo, néam?).

Mas como dormir é para os fracos, vou fazer pra ele um álbum inteirinho da sua viagem pra Disney. Agora que ele está um rapaz de 2 anos e 8 meses, vai querer registrar todas as suas aventuras. E o Kiss Away We Go chegou perfeito pra isso. Enquanto não pego as fotos "oficiais", vou fazendo com umas aqui.


Mas fala se não é um lindo.
E esperto.
E inteligente.
E carinhoso.
Meu amor.

Os Kiss de viagem são sempre deliciosos. Mesmo com uma pagininha simples como esta, dá pra ver quanta coisa fofa num kit só. Essa página da base é oficialmente a minha preferida. 


Essas malas são o tanto que ele trouxe de brinquedo, ehehehe. E de presente pra prima. Porque tudo que ele vê de menina, ele diz "esse é pra Analu". Pensa no amor.

Beijo!


domingo, 24 de fevereiro de 2013

Instaweek #7

Porque a gente ama fotografar (:


1. Lançamendo do Combo4 delícia. 2. Beijo de nariz, de esquimó, de borboleta. Beijo de amor. 3. Um pouquinho do Kiss novo com minha modelo top. 4. Um pouquinho do que eu tenho que encarar no meu trabalho. 5. Nalu tomando café com a HK. 6. Sneak de página nova na Galeria Scrapdiary.

Beijo!


quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Baby Smash #4

Tô aqui mexendo numas coisas de Smash pro Combo4 e peguei (de novo) o Baby Smash da Nalu pra ver. Amo tanto ele, ehehehe. Tenho tanto orgulho de mim por ter feito direitinho, com tudo que eu queria registrar, por ter escrito bastante pra ela. Aliás, nem sei mais se ela vai ganhar, tô tão apegada, ahahahhaha.

Hoje ela faz 8 meses (OITO! caramba!) e essa página é de março do ano passado. Quanta coisa...

Uma coisa legal que fiz neste Smash foi ter tirado algumas páginas nada a ver com nada e usado só como base. Por exemplo, neste Smash rosa, este lado esquerdo é aquela página dos talheres. Nada a ver com a minha bebê, néam?!. Então tirei a página do lado e colei o verso, que é esse rosinha aí. Resolvido.

Tô tão feliz que eu e a Cá tivermos essa super ideia de fazer aulinhas de Smash pro Combo (e ainda sortear um :). Acho que Smash tem que ser feito diferente de mini álbum. E tem tanta coisa fofa pra ele... Aliás,tem outras páginas pra mostrar, mas só no Combo. Rá! *pisc

Já podemos?

Beijo!




segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Delícia X4

Pensa numa coisa BOA e multiplica por 4!
É isso!


Sempre digo: se é delícia, parar por quê?
Por isso que a gente não para.
E dessa vez, além de tuuuuudo, tem mais duas aulas de Smash e um Smash de brinde. Ai, ai... *heart*
Vem de novo!!

Nosso blog lindo aqui.

Beijo!


domingo, 17 de fevereiro de 2013

Instaweek #7

Enquanto o povo faz Project Life semanal, eu faço Instaweek que combina mais com meu tempo disponível *pisc

1.Carnaval lindo do Sesc Pompeia. 2.Nalu se acabando de brincar. 3. Sendo linda e esperando um milkshake. 4. Evitando o sol depois de uma mini virose. 5. Versão gourmet. 6. My valentine. Foto velha -amor maior. 7. Nascendo o quarto. 8. Axioma.

sábado, 16 de fevereiro de 2013

First Halloween

Enquanto o Carnaval não chega =P

Sabe aquelas tradições que nascem de repente? Então, nosso halloween brasileiro é uma delas. Tem de tudo: crianças, doces, figurino. E nós, o que significa que não precisa de mais nada. *pisc

Nalu participou da festa pela primeira vez e, apesar da choradinha ali no colo da tia, tava linda e adorou. Este ano ele já vai poder comer doce (mentira, não vai não).

Não sei em que parte do meu cérebro fica a informação de que Halloween combina com outono. Mas pra mim é isso.


Ela era tão miudinha em  outubro...

Beijo!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Happy 14!

Aqui em casa, todo dia 14 está sujeito a comemoração.
Hoje, inclusive.
Porque quem é muito apaixonado merece comemorar muitas vezes.

Muito amor,

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Instaweek #6

Ih, até ontem eu estava achado que domingo era hoje. Qué dizê, atrasei minha instaweek. Mas agora vai.


1.Primeiro dia de escola da vida inteira. 2.Oração ao tempo. 3.Pronta pra folia no berçário. 4.Meu primeiro Carnaval cozamigo.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Cute as can be

 Sempre achei a Ana Luísa a ca-ra do pai. Uma Julinha mesmo. E embora ele ache ela parecida com a mãe, essa foto não mente. Olha.
Não é IGOAL? Eu acho.
Aliás, essas fotos são daquelas que a gente tira sem querer e ama pra vida inteira. Ela tinha quase 4 meses.




 Mas olha.


Essa vai pro MEU álbum.

Beijo!

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

See YOU in my dreams

E a saudade que eu tô de scrap? Afff... Até tenho umas coisas começadas, mas não consigo terminar nada. Aí termino, demoro pra tirar foto, editar, postar... Mas tô entrando num eixo. Me aguardem =P

Aí eu achei essa página aqui, do blogkit de março de 2011. Como eu gosto dela! Tem os papéis mais fofos da Goodies e um kit de moldura digital coisa-linda. E as fotos, quis colocar só o Ju em NY (e a saudade que eu tô de viajar? Pelamor) e foi ele quem escreveu o journaling. Querido!




Amo muito essa coleção Janelas/Corujas. Tenho um papel de cada que NUNCA VOU USAR! (quem nooonca?)



Ah, a saudade...

Beijo!
 

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Instaweek #5



1.Mateus e Ana Luísa em uma prévia do que vai ser a casa dessa avó. 2.Primeira sessão de cinema da Fraldinha. Te amo, Cine Materna. 3.Testando nova marca de rímel. Aprovado. 4.Pai-boleiro contundido e as meninas solidárias. 5.Nalu verão Turma da Mônica (com o app fofo "Quero ser Turma da Mônica"). 6. Presente de Reunião de Pais. Choro sim ou com certeza? 7.A nova geração da família: Nalu e Dudu, 6 meses de diferença. 8.Coleção no café da manhã.

E essa semana começa o tal berçario. Segurem minha mão.

Beijo!