domingo, 31 de março de 2013

Instaweek #11

Tô adorando compilar minhas instafotos aqui. Sei que dá pra ver fácil no insta e até na web, mas juntar tudo bonitinho semanalmente tá ficando ótimo.

1.Recadinho fofo no chocolate. 2. Eu e a Fraldinha no Cinematerna de novo. 3.Caneca do dia. 4.Tia Ju caprichando no meu suco. 5.Presente lindo e lindo da Bahia. 6.Mimetismos de amor. 7.Esperando meu sonho. 8.Virando realidade. 9.Da vez. 10.Feliz Páscoa. 11.Quando chocolate tá muito mainstream.


sábado, 30 de março de 2013

Sem mais para o momento

Preciso guardar aqui que, mesmo depois de sonhar anos com um show do Killers, nunca pensei que seria tão absolutamente incrível como foi. Brandon Flowers superou todos os meus níveis de awesomeness e eu tô mais apaixonada do que poderia ficar por alguém casado. Ok, eu fui assistir a um show da banda e a banda é realmente foda (não consigo pensar em outro adjetivo mais apropriado). Mas ele... ele é um espetáculo. Canta, dança, sapateia, é lindo, fofo, querido e tem o sorriso mais aberto de toda Las Vegas. Tô mesmo caída de amores.
Dito isso, meu único comentário blé para a noite de ontem é que o show foi curto. Um pouco mais de 1h20 não foi suficiente pra tocarem tudo que eu queria. Mas tudo bem porque foi realmente inesquecível. Coisa de sonho mesmo.


Demais, demais. Muito demais.

Beijo!

quarta-feira, 27 de março de 2013

O que faz você feliz?

Já pode ficar ansiosa pelo Kiss que ainda não saiu? Eu tô. Não vi nadinha dele, mas pelo papo da Cela Franga no grupo do Scrapdiary no Facebook, vai ser uma coisa meio Project Life feelings. Vou perguntar de novo: já pode já querer já?
Aí lembrei que não tinha postado meu projeto da última Feira. Lembra que as DTs fizeram um álbum lindo, inteiro com o poema "O que faz você feliz?". Nem preciso dizer que o álbum ficou perfeito. Imagina esse poema como journaling das nossas fotos. Imagina! Top.

Meu trecho era esse:
O QUE FAZ VOCÊ FELIZ?
Comer morango com a mão 
Por açucar no abacate 
Brincar com melão, goiaba, romã, jaboticaba 
Ou é o gostinho de infância que te faz feliz?

E minhas páginas ficaram assim:
Usamos esse plástico pra fazer uma página dupla diferente e, assim, couberam mutos, o que é ótimo, sempre. Escolhi as lindezas do primeiro ensaio da Nalu, feito pela tia Ju Lima. Essas foram as poucas fotos que ela deixou tirar porque a criança não conseguia ficar pelada e dormir ao mesmo tempo. Com 6 dias isso era muito difícil, ehehehehe.

Fiz tudo com o Kiss de junho passado e não poderia ter gostado mais (lovelove)












Essas são daquelas páginas que a gente faz e pensa "ai que lindo que eu fiz!", ahahahah

E essas fotos?
Pra morrer or what?

Beijo!


segunda-feira, 25 de março de 2013

:)

Semana boa.




domingo, 24 de março de 2013

Instaweek #10



1.Ana Luísa sem espaço pra mais lindeza. 2.Roupa nova feita pra ela. 3.Roupa nova feita pra mim. 4.Com Vicenzo, amigo de infância. 5.Amigas desde 1980ealgumacoisa. 6.Desistindo de engatinhar e partindo pro ballet.

quinta-feira, 21 de março de 2013

O que vale a pena...

Ai, como eu amo ser aluna!
Ai, como eu amo ser aluna do Combo!
Sim, eu fiz  TODAS as aulas da Cá, portanto, eu tenho simplesmente TODAS as aulas do Combo feitas. E amo e muito.

Dessa vez ela deu uma aula sobre cores e mandou todo mundo ousar. Olha, se você não tá lá com a gente, que pena, porque a página dela ficou linda de doer. E tem um detalhezinho com papel furado que me deu vontade de comprar um furador igual pra fazer tudo igual. Queria tudo igual, mas saiu a minha versão.

Aí, quando a aula é muito  inspirador, a gente copia inclusive o título da página original. Mas veja se não combinou super-mega com a foto?


Meu esquema de cores foi vermelho/azul/marrom. E um papelzinho cororido.




Camilla Mendes, sua gata.

Beijo!


segunda-feira, 18 de março de 2013

Instaweek #9

Na segunda.

1. Inalação sucks. Pelo menos troquei esse inalador gigante, tadinha. 2. Scrap4U2 bombando e acabando. 3. Hello, vodka. 4. Dos meus axiomas.

Beijo!

domingo, 17 de março de 2013

Ceará

E este é o mini que eu e a Cá criamos para a brincadeira do aniversário de 8 anos do Scrapdiary. Durante uma semana, fizemos algo parecido com um ditado: postávamos uma lista de elementos obrigatórios para as duas páginas do dia (com fotos deles na Galeria, pra não ficar tão abstrato :)  e, o resto, cada uma acrescentava o que quisesse. 
Coisas ótimas sobre esse mini (rá!):
- escolhi fazer as páginas com fichas pautadas (10x15cm) e as capas com divisórias do mesmo tamanho. Furei com a BIA e, em dois minutos, a base estava pronta. Muito rápido. Além disso, a ideia das fichas, possibilitou um espaço enorme em cada página para escrever o journaling. Em mini de viagens isso é fundamentel, tem que escrever tuuuudo! Eu amo! 
- para as meninas que acompanharam a brincadeira, ter os elementos pré-determinados super facilitou na hora de acrescentar outros enfeites. Não ficou aquele mini arrastado, que demora meses pra ficar pronto. Quem gostar do mini e quiser fazer, sugiro que acompanhe os tópicos no Scrapdiary porque fica muito mais fácil.
- fiz o mini pra dar de presente pra uma casal de amigos que eu amo. Coloquei todas as fotos depois que minha amiga me mandou, então, contrariando meu processo criativo natural (começar tudo pelas fotos), deu super certo e acelerou o processo não ter que ficar me preocupando com edição de fotos durante a semana toda. E depois que peguei as fotos e editei com o tamanho que já tinha escolhido, não precisei me preocupar com o espaço, pois já estava pronto, foi só encaixar. Mas isso só foi possível porque escolhi um kit de viagem (Kiss Away We Go fofo) para um álbum de viagem, assim dava pra saber que qualquer foto se encaixaria perfeitamente.














O envelope é pra eles guardarem coisas ou até mais fotos. E, na última página, escrevi uma coisinha pra eles.


Achei tão fofo que vou fazer pra mim. Mesmo que não seja de viagem (não consigo fazer minis das minhas viagens, só álbuns 30x30. sou anormal?), mesmo que seja de um dia só ou de outro tema. Adorei.

Beijo!



sábado, 16 de março de 2013

#ficadica

"Quem agrada meus filhos, adoça a minha boca"
"Quem beija meu filho, meus lábios adoça"
É isso mesmo o que eu queria saber no último post. Obrigada, gatas. Vocês são ó.

Pro sábado passar bem bom, pra quem tá com tempo, vai a dica:


Essa sim é a melhor parte do processo todo.

Beijo!


terça-feira, 12 de março de 2013

Respire

Gatchinhas,
olha só: pra quem perguntou da Nalu, ela tá bem melhor, obrigada. Foi uma conjuntivite chata, mas rapidíssima. E deu um pouquinho de tosse também. Mas ela já está quase 100%. Pra quem me deixou recadinhos no Instagram, me ajudou com o dilema do inalador, um beijo! Engraçado a gente poder contar com tanta gente, né? Azamigas lindas, fofas e tudo mais. 
É aquela história, né, a mãe sofre mais que o filho. Hoje de manhã eu fui pra escola chorando e ela nem foi! hahahaa. Deu um dó gigantesco de ter que acordá-la pra levar na vó. Aff... Eu morro. E ela foi, super fofa e sorridente. Ainda bem posso ficar com ela à tarde. Agradeço todo dia por trabalhar só até o meio-dia, ehehehe. Super ótimo.

Aí li um texto postado por alguém no Instagram e não faço a menor ideia de quem tenha escrito. Inclusive porque não confio nas googladas que atribuem tudo a qualquer um. Mas, enfim, desde que li, trechos dele jamais sairam da minha cabeça. 
 É isso, né?
Já estou pensando em um álbum inteiro com esse journaling.

Quem souber de quem é, por favor, ajude a minha ignorância.
E um abração pra todo mundo que pensa na minha filha com carinho. Como é aquele ditado? "Quem agrada os meus..." não sei que... como é?

Beijo!

domingo, 10 de março de 2013

Instaweek #10

Semana muito corrida e que não terminou muito bem. Bebê doente acaba com o coração da mamãe :(

1.Leitura de criança. 2.Visita no trabalho da mamãe. 3. Coleção de saudade.

terça-feira, 5 de março de 2013

Semana Delícia


Não tô nem acreditando em tanta coisa delícia que está acontecendo durante essa semana. As viciadas em scrap (oi? quem?) estão no céu! E eu provalvemente tô em alguma nuvem. É muita coisa boa ao mesmo tempo!

Dia 14 de fevereiro, o Scrapdiary fez 8 anos e esta semana estamos comemorando com todas as convidadas mais queridas, muitos desafios, brincadeiras, fórum novo no Facebook e - claro - presentes, presentes, presentes! Quer fazer coisa bonita pra guardar pra sempre, pra dar de presente, pra ficar feliz?  Tem um mundo de atividades pra escolher: www.scrapdiary.com.br

Turma #4 prontinha pra começar. Blog fechado prazaluna e a primeira aula saindo essa semana. Já tem um post enoooooorme com as apresentações e, como sempre digo, não sei o que é melhor: gente nova querendo brincar ou gente velha (aloka) que amou os outros 3 e não poderia deixar de voltar. Ai, {scrapcombo}, seu TUDO!

Lançamos o álbum na sexta passada e temos metade da turma formada. Em QUATRO DIAS. Pensa! Sim, sim, as vagas são limitadas. Foi esse o acordo com Bono *pisc
Quer uma alegria? As meninas que fizeram o Seuss (e amaram, obviamente) voltando pra fazer o U2. Quer duas alegrias? As meninas que se arrependeram por terem perdido o Seuss correndo pra não perder esse também. Rá! Amo.
Vai lá no nosso blog e já garanta que você vai cantar MOITO com a gente: scrap4U2.blogspot.com

É muita agitação, minha gente!
Beijo!