terça-feira, 30 de abril de 2013

Today was a good day

Estava eu aqui procurando uma foto nossa, eu e o Ju, e quem disse? Não tem, hehehehe. Sei que vocês vão dizer "é assim mesmo, a estrela das fotos agora é a Nalu". Mas não pode! E as páginas de love do casal? Não faço mais? Não pode! Aí achei uma que adorei, tirada no aniver da Voá Soninha. Mas quem disse que estamos só nós dois? ahahah

Lá está ela, aos 7 meses. Mas gente, sério, eu queria uma foto só nossa. 
Cortei a nuvem.

Não reparem na impressão péssima da foto. Fiz aqui em casa, mas já está editada pra ir pro lab. O caso é que não consigo fazer página sem foto. E não consigo fazer página sem o tamanho da foto que quero. Então tenho que ter um parâmetro. Mas cafona, preciso pôr no layout.

Todo resto é do Kiss Day by Day lindo. Menos esse envelopinho que embossei e amei. Carimbos Amy Tan.



 E o botão que cai e você só percebe na foto do blog?
Quén.


Instax lover.



Mais uma página de crop. 
Essa é minha vida, esse é meu clube.

Beijo!


domingo, 28 de abril de 2013

Instaweek #14

Última instaweek do mês.


1. As polaroids mais lindas e IXXXXCLUSIVAS do planeta scrapístico. 2. Poesia na minha manhã. Amo. 3. As princesas comemorando os 4 anos da mais fofa. 4. Carimbo na prova. Quem noonca? 5. Nalu mandando amor pro papai num passeio só com a mamãe. 6. Aluna linda que manda presente que combina com o tema do álbum. Love.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Today - Love it

Tinha ou não tinha razão de estar ansiosa por este Kiss? Muita! Chegou com as tendência tudo. Adoro.

Minha primeira página com ele é com uma foto bem pequena. E fofa. E linda. E do dia-a-dia. Aliás, esse Kiss me dá vontade de fazer páginas com fotos assim, de todo dia, aquelas que a gente tira sem querer e ficam lindas pra sempre.



"Today" é 18 de março, ela com quase 9 meses. Estávamos no meio da nossa brincadeira na cama, nas nossas tardes juntas, e tirei um monte de fotos, de todos os jeitos, e saiu tudo lindo. Porque, né, óbvio, heheheh.



Outro dia a Ju Full disse que ela parece de mentira. Às vezes tenho a mesma sensação :)

A foto tá feia porque, como sempre quando quero uma foto DJÁ, imprimo em casa. Mas depois vai tudo pro lab. Foto é o que tem que ser mais lindo no layout.




Love it!
Colorido da minha vida.


quinta-feira, 25 de abril de 2013

Instaweek #13

E instaweek na quinta-feira?
Tá fácil pra ninguém.

1.Nalu recebendo carta dazamiga. 2. Morrissey no Kiss. 3.Sorteve ruim de fruta boa. 4.Leitura do Leo. 5. Caneta do Dia. Porto Alegre. 6.Sneak dos prints ixxclusivos do U2. 7. Eu no Rio, ele na Itália *love*. 8. Minha Blanca de Neve voadora. 8. Nós *love*


sábado, 20 de abril de 2013

Foodie

Gente,
o Bono tá me consumindo esses dias todos, mas precisava vir aqui falar que eu tão amaaaando voltar aos crops cazamiga. Crop sempre foi uma das coisas que mais amo fazer desde que comecei os scraps. Amo sentar com a tesoura na mão, as girls do lado e um coffeezinho. Dili!
E quem pensa que a gente só fica fofocando e não sai nada, olha aqui a prova:

Escolhi as fotos pra combinar com os papéis super delicious da Goodies-amor-eterno. Perfeito or what? O babador parece que saiu de um papel, fala se não.

Morro com esses eletrodomésticos românticos. Se tivesse issoS na minha cozinha, super me animaria a cozinhas melhor. Tá vendo? A culpa não é  minha.


 As fotos são da primeira vez que a Nalu colocou alguma coisa na boca que não fosse meu peito, ehehehe. Aos 4 meses, o intestino dela começou a ficar preguiçoso e o doc liberou as frutinhas. Esse mamão foi o primeiro ever. Ela fez um milhão de caretas e reclamou o tempo todo. O TEMPO TODO. Esse sorrisinho aí da última foto foi pra mim, não pro mamão que, na hora, ela odiou. Mas hoje come TUDO que eu dou. Tudo! Ama brócolis, pensa só. Uma fofa. E olha que eu sou daquelas mães que dão orgulho a qualquer nutricionista. E mesmo assim ela adora.


Aí, no meio do crop, precisei dar uma saidinha e a tia Fabi ficou encarregada de terminar minha página. Criou o título, umas firulas e, obviamente, as nuvens. Layout a quadro mãos. Amo.



Amei.

Tô louca pra pegar esses papéis de novo. Fotos de comida é o que não falta na casa dessa avestruzinha.
Me arrumem tempo? Grata.

Beijo!


segunda-feira, 15 de abril de 2013

Instaweek #15

Tenho feito taaaaaaanta coisa pro U2 que não consigo nem lembrar do blog. É tanto papel, tanto enfeite, tanto isso, tanto aquilo que.... Afff... E aí multiplica pelo tanto de número de alunas. Pelamor.

Mas vamos à nossa semana (curta).

1. Eu e Nalu brincando de delícia de cabaninha. 2. Alguns (de muitos) papeis do kit do U2 nas pastinhas fofas das nossas alunas. 3. Passagem pela minha avenida preferida.

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Alô, alô!

Alô, combogirls!!
Prontas para nossa aula de Smash?


Então booooora!



domingo, 7 de abril de 2013

Instaweek #12

Semana que começou mais ou menos, mas acabou delícia!


1. Nalu de look boyfriend com o presente que o boyfriend dela mandou. Menina roquenrol. 2. Fazendo uma das coisas que mais amo fazer no scrap: crop. 3. Resultado do crop. Ia colocar aqui com todos os detalhes  lindos dos papéis da Goodies, mas esqueci na casa do crop. Ô vida. Me aguardem. 4. Assistindo ao The Cure. Não, não é miragem. 5. Comemorando o aniver da tia Cela Franga com muita franja e muito rímel. Tia, a gente te ama um pouco.

Beijo!


quarta-feira, 3 de abril de 2013

Show Extra

Então é assim: o álbum do U2 esgotou faz uns 15 dias. Aí faltavam umas confirmações e começou a rolar uma lista de espera. Essa lista foi crescendo num nível que tivemos que falar com o Bono pra fazer um showzinho extra. Como já estamos no meio do caminho, conseguimos acrescentar pouquíssimos kits. Portanto, babies, quem mandou email e ainda não confirmou, COOOOOOOORRE. Porque depois dessa, cabô mesmo!

Nosso blog pra visitar:



Nosso email pra cantar:

Agora PENSA no que vai ser um álbum INTEIRO com as letras do Bono.
PENSA.

Beijo!

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Projeto 365 - Março

Março foi longo, mas voou. Revendo as fotos aqui, percebo quanta coisa foi feita, mesmo passando super rápido. A única coisa ruim foi que a Ana Luísa ficou doente muitos dias. Inclusive neste último feriado. Um saco. Mas passou. Passou. 

Quanta coisa boa também.
Obrigada, Senhor!

Beijo!