terça-feira, 16 de julho de 2013

Lovely Day

Quem faz scrap sempre diz que é como terapia, né? Por aqui, essa semana está sendo MESMO. O pouco de papel que tô cortando já está me ajudando a parar de pensar em chateações do dia-a-dia. E não é pra isso que serve a terapia? O único "problema" é que não vou me dar alta nunca. Qué dizê, vou cortar papel a vida inteira, com  ou sem chateações. 
Mas como ainda não dá pra mostrar a pequena produção da semana, vou mostrar outra de amor demais. Projeto do último GoodiesDay. Um dos projetos mais fáceis da minha vida. Com esses papéis, como sofrer? 


Nem sei o que amo mais. É tudo tão perfeito. Espero que todo mundo já tenha ido lá na loja se encher de papéis e carimbos dessa linha, senão, nem fala comigo.

E meu carimbo localizador "love here" lá em cima? Ai. Muito apaixonada.

A segunda página foi meio assim, meio Project life. O bom é que cabem muitas fotos, né? E isso é super ótimo.


Amo o dia do meu aniversário, eheheeh.
E amei tudo esse ano. Menos a idade (abafa)

Beijo!

domingo, 14 de julho de 2013

Instaweek #28

Gente!
Acho que um dos meus projetos de fotos do ano foi pro saco.
Já faz algumas semanas que não posto a Instaweek, já não sei se faz sentido ainda compilar as fotos do Instagram aqui. Em todo caso, vou fazer a semana 28 e ver se vocês me ajudam. Ou não. Se é que alguém ainda lê blog, hehehehe. Ou se eu escrevo só pra mim (o que também é bem legal).

1. Primeira vez da Nalu no cinema de verdade (não era Cinematerna, gentchy). Dormiu 90%, mas ok. 2. Chegou um tal Ouya aqui em casa e eu pude matar a saudade dos anos 90. 3.Passeio com as lindas. 4. Presente de gente linda. 5. Primeiro show (de muitos) do Palavra Cantada. 6. Parque que não pode andar de patins. Um absurdo. 7. Fim de domingo.

Beijo!

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Projeto 365 - Junho

Pergunta: que mês pode ser tão, mas tão, mas tão perfeito, a ponto de começar num escorregador e terminar em New York?

Por um mundo com três junhos por ano.