sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Dinheiro fácil (:

Mais um desafio. 
Eu disse, né? 2014, me aguarde. 

Vi essa idéia no Facebook (mas saiu daqui ó, clica), azamiga tudo aderindo pros filhos. Pensei eu: farei! Pra Nalu! E daí que ela ainda não sabe contar? No final , vai ganhar um monte de brinquedos novos. 



A idéia é muito boa. Na primeira semana do ano, você guarda 1 real. Na segunda, 2 reais. Na terceira, 3. E assim vai. E mesmo pesando um pouquinho no final, acho que vale a pena o investimento, hehehe. 


Pendurei a tabelinha no envelope onde vou guardar a fortuna e vou ticando toda semana. Mas ó.

Tô economista. 
Beijo! 



3 comentários:

  1. Dan, adorei a idéia.
    Vou copiar mais esta, tá... rsss... rss...
    Vou aproveitar o domingo para fazer meu envelope.
    O projeto 52 listas já fiz da uma olhadinha no blog.
    http://scrapcollor.blogspot.com.br/
    Um abraço,
    Janaína

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Estou fazendo tb... Só não tenho um envelope tão lindo qto. o seu, mas tá valendo! ;)

    ResponderExcluir
  3. Adorei a idéia e já aderi!!!!!

    ResponderExcluir