terça-feira, 14 de janeiro de 2014

PL 2014 - me abracem

Gente. 
Vamos lá.
Decidi que vou fazer um Project Life este ano. Sei que é muita ousadia da minha parte, principalmente considerando que reclamo todo dia que não tenho tempo, mas tô querendo e não gosto de passar vontade. Como eu tenho um milhão de coisas do sn@p, decidi que vou usar tudo, inclusive o álbum, mesmo não sendo 30x30. Pensei muito sobre isso, pois não sei se vão caber as 52 semanas num álbum menor, mas eu quero, hehehe. 
Obviamente que minha intenção é fazer como manda o figurino (típica expressão que entrega a idade), ou seja, semanalmente. Oremos. Comecei pela capa, já é alguma coisa.


Quero muito scrap esse ano!

Beijo!


6 comentários:

  1. Ai que tudo Dan !!!! Minha "ídala" vai fazer PL, assim terei inspiração para fazer o meu !!!!!! TE ESPERO….. BJS

    ResponderExcluir
  2. Dan, eu também abracei o PL. E também quero mais Scrap na minha vida. Vou adorar acompanhar o seu projeto.

    ResponderExcluir
  3. Dan, onde vc compra seus álbuns?

    ResponderExcluir