segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

PL - semanas 1 e 2

Valendo!

Comecei. E enquanto recortava e colava, fiquei pensando em algumas coisas que podem ajudar em todo processo, pra eu chegar na última semana do ano com meu álbum prontinho.

Vejamos:
-  vou fazer pagininhas como esta quando me der na telha. Não importa se toda semana, todo mês, duas vezes por mês,  que seja. Vou fazer quando a foto pedir. Sem obrigações.

- vou usar a maior quantidade possível de material do próprio sn@p. Assim não preciso me preocupar com  o que vai com o quê. Claro que vou usar coisas de outras coleções, mas quero muito facilitar.



- não vou escolher uma foto por dia, obviamente (mas continuo fazendo o Projeto365 :). Portando, as semanas terão quantidades diferentes de fotos.

- vou escrever meus journalings depois de fotografar, pra não me atrasar.


- vou tentar fazer semanalmente.

Me animei.

Ueba!
Beijo!


4 comentários:

  1. MEU DEUS !!!!!! QUANTA BELEZURA JUNTA !!!!! ESTÁ LINDÃO O SEU PL...Estou em processo de escolha das fotos, mas acho que vou conseguir tbm.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Essa carinha na primeira foto dá vontade de roubar. Linda foto de família!

    ResponderExcluir
  3. Eba vou ver páginas lindas! Bjs

    ResponderExcluir