terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Projeto 365 - dezembro

Nem sei se esse post vai pro ar, já que a internet aqui da praia tá pior que no tempo dos primatas. Mas eu tinha que fazer esse ano. Tô fazendo tudo do celular, inclusive a edição das fotos, então já viu, né.
Mas é isso, meu projeto de fotos mais ambicioso de todos chegou ao fim. E ó, eu ameeeei! Todas as 365 fotos mostram que meu 2013 foi muito o máximo. Obrigada aos envolvidos. 
Tenho certeza que 2014 vai ser mais lindo ainda. Pra todos nós. O desejo da minha primeira ondinha: um ano inteiro delicioso, pra mim e pra você. 


3 comentários:

  1. Que Dezembro, hein!! Amei demais!
    Diz pra Analu que o cartão tá na geladeira. Na porta. Com ímã de coração!

    ResponderExcluir
  2. Ah ficou o máximo!!! adorei tudooo, que delícia esse projeto, quem sabe no próximo ano eu crio coragem e faço tb...como diz vc, oremos!!!! hahaha, tb tenho certeza que 2014 será muito melhor...no meu caso preciso acreditar nisso já que 2013...deixa pra lá...bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei acompanhar seu projeto Dan!
    Eu até fiz, mas ficaram uns buracos nos meses. kkkk
    Sem contar que não consegui enviar para o site. Fica só no celular. :(
    beijos e FELIZ 2014!!

    ResponderExcluir